Quem somos nós

Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, cair na estrada é mais importante do que um projeto futuro de estabilidade e quando quaisquer oportunidades de novas viagens, por mais remotas e loucas que pareçam ser, a gente tá pegando!

Guri e Guria no Instituto Inhotim, em Minas Gerais, antes mesmo do nascimento do blog

Guri e Guria no Instituto Inhotim, em Minas Gerais, antes mesmo do nascimento do blog! Créditos: Viajei Bonito

Nos aproximamos enquanto um de nós fazia um mochilão pela Europa e esse assunto rendeu muitas e muitas horas de bate-papo antes de nos reencontrarmos pessoalmente. De lá pra cá viajar tem sido nossa profissão e acreditamos fazer um bom trabalho, afinal de contas rodar o mundo nos inspira.

Não importa se vamos para o hemisfério oposto ou para a cidade vizinha; quando houver o que escrever sobre um lugar nós publicaremos aqui. O propósito do blog Viajei Bonito é passar um pouco do que já vivemos nos vários países em que já pisamos, incentivando você a fazer o mesmo.

Tá… tá… mas quem são vocês?

Bem lembrado! Precisamos nos apresentar.

Adriano Castro

Formado em Ciência da Computação pela UFJF, trabalhou durante 10 anos como analista de sistemas até chutar o balde e tocar a vida como freelancer, carregando seus projetos para onde que quer que vá.

Gisele Rocha

Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo.

Você conhecerá um pouco mais de cada um à medida que ler nossos artigos.

Torcemos muito para que o propósito do blog lhe atinja em cheio. E como isso é tudo feito pra você, compartilhe suas opiniões e aventuras conosco através do e-mail: contato@viajeibonito.com.br, pela nossa seção de contato ou então deixando comentários abaixo!