Hospedar em Londres: as melhores regiões

Onde se hospedar em Londres? A terra da rainha, do Meridiano de Greenwich e da pontualidade. Uma das capitais mais visitadas do mundo, cheia de história e cultura. A cidade também é reconhecida como um grande centro financeiro ao lado de Nova Iorque, Paris e Tóquio. Sua história vem desde o século I, quando foi fundada pelos romanos com o nome de Londínio e, por ter uma localização privilegiada junto ao Tâmisa, logo se tornou um ponto perfeito para comerciantes do Império Romano. A cidade de Londínio acabou sendo abandonada no século V, devido ao domínio bárbaro, mas seus arredores continuaram povoados por mercadores, fazendo com que o local se desenvolvesse e, em pouco tempo, se tornasse uma das maiores cidades do mundo, como é até hoje.

Com tanta memória histórica, não é surpresa que a capital britânica influencie as artes, a política, a moda e a economia de todo o mundo. Além de muitos museus, belos parques e galerias, Londres abriga patrimônios mundiais como a Igreja de Santa Margarida e a Torre de Londres. Lá, vários povos e culturas se misturam, são cerca de 300 idiomas diferentes e mais de 7.556.900 habitantes. Os londrinos valorizam muito a cultura, por isso, grande parte de seu entretenimento é gratuito. Clique aqui para saber o que fazer em Londres de graça.

Para aproveitar todas essas atrações nem sempre é preciso se hospedar no centro da cidade, já que ela possui um sistema de transporte público extremamente eficiente e seguro. Quer ver o Big Ben de perto, mas ainda não sabe onde ficar? Selecionamos as melhores regiões para se hospedar em Londres.

Para começar, aqui vai a recomendação do Viajei Bonito para Londres:

Palmers Lodge Swiss Cottage

O Palmers Lodge Swiss Cottage possui acomodações económicas e premiadas, num belo edifício vitoriano listado com grau II. O Lodge encontra-se apenas a 3,2 km de West End e possui um bar e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. (Booking.com)

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, cozinha compartilhada, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, lockers, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Hampstead Theatre, da Swiss Cottage e da Estação de Metro de Finchley Road. Outros pontos turísticos próximos: Parque Belsize, Estação de Metro de West Hampstead, Keats House, St John's Wood, Estação de Metro de Hampstead, Fenton House e Chalk Farm.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Palmers Lodge Swiss Cottage

Onde ficam as recomendações deste guia?

Covent Garden

Covent Garden, uma boa região para se hospedar em Londres, Inglaterra

Covent Garden, uma boa região para se hospedar em Londres, Inglaterra. Créditos: Fiach / Fonte: Pixabay

Se você quer ficar perto de muitos dos principais pontos turísticos de Londres, como o British Museum e a National Gallery esta é a região mais adequada, porque além de ficar perto ao centro da cidade, também é de fácil locomoção seja de metrô, taxi ou até mesmo a pé. É uma das áreas mais agitadas da capital inglesa, com muitas alternativas de pubs, bares e casas noturnas, ótima para quem curte a vida noturna. Ela fica próxima a Leicester Square e ao Piccadilly Circus, pontos obrigatórios para quem procura por diversão. Se você prefere fazer compras, dê uma passadinha na Oxford Street, que fica na vizinhança. Para passear, comprar e turistar, recomendamos:

The Z Hotel Piccadilly

O The Z Hotel Piccadilly situa-se no centro de West End, em Londres. Dispõe de pequenas acomodações de luxo e um design contemporâneo. Leicester Square, Piccadilly Circus e Trafalgar Square (praças) ficam a cerca de 5 minutos a pé do hotel. (Booking.com)

Analisando as revisões no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento, depósito de bagagens e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da The Harold Pinter Theatre, da Teatro de Sua Majestade, da Prince Of Wales Theatre, da Teatro Criterion, da Praça Piccadilly Circus, da Odeon Cinema Leicester Square, da Canada House, da National Gallery London, da Piccadilly Circus e da Trafalgar Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Z Hotel Piccadilly

The Z Hotel Soho

O The Z Hotel Soho está situado no coração do West End de Londres e dispõe de acomodações luxuosas compactas, com um design contemporâneo. (Booking.com)

De acordo com revisões retiradas do Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já ficou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Pode-se dizer que o custo benefício é bom.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Teatro Palace, da Rua Charing Cross, da Prince Edward Theatre, da Teatro Phoenix, da Old Compton Street, da Ambassadors Theatre, da St Martin's Theatre, da Teatro Cambridge e da Seven Dials.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Z Hotel Soho

Siga nossa página no Facebook

Notting Hill

Notting Hill, Londres, Inglaterra

Notting Hill, Londres, Inglaterra. Créditos: Jonathan Wilkins / Fonte: Pixabay

O, até então, tranquilo bairro ficou famoso após o filme “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999) ser lançado. A partir daí começou a atrair turistas e a tranquilidade deu lugar à agitação, deixando o local movimentado todos os dias da semana. Para quem curte um burburinho é o local ideal para ficar: são diversos cafés, lojinhas de antiguidades, restaurantes e barraquinhas que em conjunto com a colorida arquitetura fazem de Notting um dos lugares mais charmosos de Londres. Contudo, se você prefere fugir da muvuca, o bairro tem outras ruas tão tranquilas que nem parecem estar na mesma área. Ele fica bem próximo à região central de Londres, assim, opções de transporte para outros pontos turísticos não faltam. Por ser um lugar em maior parte residencial, as hospedagens acabam sendo um pouco mais caras, mas a beleza, charme e versatilidade da região compensam. Para aproveitar tudo que Notting Hill pode te oferecer, escolhemos estes hotéis:

Portobello House

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é muito bem avaliada. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Ladbroke Grove, da Westbourne Park, da Portobello Road Market e da Latimer Road. Outros pontos turísticos próximos: Westbourne Grove, White City, Estação de Metro de Holland Park, Wood Lane, BBC Television Centre e Kensal Green.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Portobello House

Vincent House London Residence

A partir de revisões observadas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já ficou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel conta com recepção 24 horas, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Portobello Road Market, da Westbourne Grove, da Estação de Metro de Holland Park, da Estação de Metro de Notting Hill Gate, da Bayswater, da Queensway e da Kensington Palace. Outros pontos turísticos próximos: Westbourne Park, Royal Oak e Kensington Roof Gardens.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Vincent House London Residence

The Portobello Hotel

Beneficiando de uma localização tranquila na elegante zona de Notting Hill, o Portobello Hotel serve pequenos-almoços de luxo e apresenta quartos boutique com acesso Wi-Fi gratuito. (Booking.com)

Analisando as revisões dos usuários do Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel conta com recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Ladbroke Grove, da Portobello Road Market, da Westbourne Grove, da Estação de Metro de Holland Park e da Estação de Metro de Notting Hill Gate. Outros pontos turísticos próximos: Westbourne Park, Latimer Road, Bayswater, Queensway e Royal Oak.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Portobello Hotel

The Abbey Court Notting Hill

O Abbey Court Notting Hill é uma imponente moradia com dupla fachada do século XIX e está situada apenas a 1 minuto a pé da Estação de Metro de Notting Hill Gate. (Booking.com)

A partir de revisões observadas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já ficou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo bom atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é bom.

O hotel possui recepção 24 horas, aquecimento, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Portobello Road Market, da Westbourne Grove, da Estação de Metro de Holland Park, da Estação de Metro de Notting Hill Gate, da Bayswater, da Queensway e da Kensington Palace. Outros pontos turísticos próximos: Royal Oak, Kensington Roof Gardens e Kensington Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Abbey Court Notting Hill

Camden / Kings Cross

Camden Lock e as suas milhares de lojinhas. Distrito de Camden Town, Londres, Inglaterra

Camden Lock e as suas milhares de lojinhas. Distrito de Camden Town, Londres, Inglaterra. Créditos: James London

Camden e seus arredores formam a região moderninha de Londres, ideal para quem quer fugir dos pontos turísticos triviais e conhecer melhor a cena alternativa. Seu bairro mais famoso, Camden Town, ficou conhecido por ser lar da cantora Amy Winehouse (inclusive, temos um post muito legal sobre isso aqui) e possui vários bares e restaurantes exóticos, além de uma feirinha muito bacana. Como é um local mais afastado do centro, você leva cerca de 25 minutos de metrô para chegar lá, costuma ficar mais vazio à noite, por isso indicamos que procure hospedagem nos arredores, como em Camden Road, por exemplo. Se o seu orçamento está apertado, Kings Cross é o local perfeito para você ficar, pois tem opções mais em conta e apesar de ser um pouco mais longe das atrações turísticas, é lá que fica a Kings Cross St. Pancras, estação de metrô que faz conexão com várias linhas da cidade. Ficando nesta área você pode visitar o British Museum, maior museu de Londres, que fica bem próximo a estes locais. Então, para aproveitar sem gastar muito, nossas dicas são:

Camden Enterprise Hotel

Uma das nossas principais opções nesta cidade — e uma das preferidas dos hóspedes. O Camden Enterprise Hotel está localizado em um edifício vitoriano de 1865 no bairro de Camden, em Londres, ao lado da Estação de Metrô Chalk Farm e a 10 minutos a pé do Mercado de Camden e do Canal do Regent. Você pode desfrutar do bar no local. Os quartos dispõem de TV de tela plana com canais a cabo e comodidades para fazer chá e café. Todos os quartos têm banheiro privativo com box amplo e amenidades de banho de cortesia. Alguns quartos dispõem de claraboia ou janela com vista para a cidade. O Camden Enterprise Hotel oferece WiFi gratuito em toda a propriedade. Além disso, a propriedade oferece recepção 24 horas. O Camden Enterprise Hotel fica a 1 km do Zoológico de Londres, a 15 minutos de metrô das estações Euston e Kings Cross St. Pancras e a 15 km do Aeroporto da Cidade de Londres, que é o mais próximo. Os hóspedes elogiam Camden Enterprise Hotel por seu atendimento fantástico. Camden é uma ótima escolha para viajantes interessados em teatro, compras e passeios. (Booking.com)

Analisando as revisões dos usuários do Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Chalk Farm, da Roundhouse, da Camden Market e da Camden Town. Outros pontos turísticos próximos: Parque Belsize, London Zoo, Camden Road, Kentish Town, Regents Park e Mornington Cresent.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Camden Enterprise Hotel

Holiday Inn London Camden Lock

O Hotel Inn London goza de uma localização junto à água e apresenta vistas sobre Camden Lock. Este moderno hotel situa-se apenas a 500 metros da Estação de Metro de Camden Town e disponibiliza quartos elegantes com ar condicionado. (Booking.com)

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do resort é ótima. Quem já esteve por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é bom.

O resort possui recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o resort fica a menos de 1 km da Chalk Farm, da Roundhouse, da Camden Market, da Camden Town, da London Zoo, da Camden Road e da Mornington Cresent. Outros pontos turísticos próximos: Kentish Town, Regents Park e St Pancras Hospital.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Holiday Inn London Camden Lock

Camden Palace

Um de nossos campeões de vendas em Londres! O Camden Palace está situado em Londres, não muito longe do Mercado de Camden, e oferece refeições no local e WiFi gratuito. As unidades do apartamento possuem cozinha totalmente equipada com micro-ondas e geladeira. Você pode desfrutar de uma refeição no restaurante do hotel, que serve uma variedade de grelhados/churrasco, pratos mediterrâneos e turcos. O Zoológico de Londres fica a 12 minutos a pé do Camden Palace, enquanto o Teatro King's Cross está a 1 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto da Cidade de Londres, a 14 km de distância. Camden é uma ótima escolha para viajantes interessados em teatro, compras e passeios. (Booking.com)

Analisando as revisões dos usuários do Booking, a localização do apartamento é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários atendem bem. Podemos dizer que o custo benefício é bom.

O apartamento possui restaurante e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o apartamento fica a menos de 1 km da Camden Market, da Camden Town, da Camden Road, da Mornington Cresent, da St Pancras Hospital e da Estação Euston. Outros pontos turísticos próximos: London Zoo, Praça Euston, King's Cross Theatre e Estação St. Pancras.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Camden Palace

Westminster

Parlamento de Londres, Inglaterra

Parlamento de Londres, Inglaterra. Créditos: derwiki / Fonte: Pixabay

Centro da cidade, e também do poder político, Westminster é a região mais famosa e, consequentemente, mais concorrida de Londres. É lá que estão cartões postais como Big Ben, Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham, ou seja, se você quer turistar sem perder tempo, esta é a região mais adequada, já que a pé você consegue conhecer várias dessas atrações e, por estar do lado oposto à London Eye, acaba tendo a melhor visão dela, garantindo belas fotos. Tantas vantagens têm seu preço: os hostels e hotéis são um pouco mais caros, mas com ótimas acomodações. Por ser tão movimentado, o bairro tem um excelente transporte público, facilitando os passeios para outras regiões. Para um itinerário prático e com muita ‘turistagem’, recomendamos:

The Walrus Bar and Hostel

O The Walrus Bar and Hostel apresenta acomodação em Londres. Os hóspedes poderão desfrutar do bar no local. Há uma cozinha partilhada, local para armazenar bagagens, cacifos e cofre. (Booking.com)

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do albergue é ótima. Quem já se hospedou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O albergue conta com cozinha compartilhada, aquecimento, depósito de bagagens, lockers, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o albergue fica a menos de 1 km da Edifício County Hall, da Estação Lambeth North, da St Thomas' Hospital, da Estação Waterloo, da Aquário de Londres, da Teatro The Old Vic, da London Eye, da Imperial War Museum e da London Waterloo East railway station.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Walrus Bar and Hostel

Grange Rochester Hotel

Situado num local tranquilo, este sofisticado hotel de 4 estrelas apresenta acesso Wi-Fi gratuito e goza de vistas para a Praça Vincent. A Estacão Ferroviária de Victoria e as Estações de Metro encontram-se a uma caminhada de 10 minutos. (Booking.com)

Analisando as revisões no Booking, a localização do hotel é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Pode-se dizer que o custo benefício é bom.

O hotel possui recepção 24 horas, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, restaurante, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Praça Vincent em Westminster, da Westminster Cathedral, da Apollo Victoria Theatre, da Estação Victoria, da Victoria Palace Theatre, da Bairro de Pimlico, da Church House Conference Centre, da St James Theatre e da Tate Britain.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Grange Rochester Hotel

Grange Wellington Hotel

Localizado na Praça Vincent, o Grange Wellington Hotel apresenta acomodações tranquilas no coração de Londres. (Booking.com)

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, academia, restaurante e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Praça Vincent em Westminster, da Westminster Cathedral, da Apollo Victoria Theatre, da Estação Victoria, da Victoria Palace Theatre, da Bairro de Pimlico, da Church House Conference Centre, da St James Theatre e da Abadia de Westminster.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Grange Wellington Hotel

Agora você já sabe onde se hospedar em Londres?

Essas dicas de hospedagem em Londres foram feitas com a ajuda do Booking, com base no melhor custo-benefício de acordo com a proximidade de pontos turísticos, praticidade de transporte (principalmente o metrô) e avaliações de usuários. E aí, já sabe em qual bairro vai ficar? Aproveite e descubra também onde comer bem e barato em Londres!

Boa viagem!

Prepare-se para sua viagem

Palmers Lodge Swiss Cottage

40 College Crescent

Descrição obtida de Booking

O Palmers Lodge Swiss Cottage possui acomodações económicas e premiadas, num belo edifício vitoriano listado com grau II. O Lodge encontra-se apenas a 3,2 km de West End e possui um bar e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Quando você utiliza o botão abaixo para procurar sua hospedagem, o Viajei Bonito ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. É uma forma de ajudar nosso blog a continuar vivo, trazendo informações valiosas para sua viagem.

Verificar disponibilidade

Em Londres, nossa sugestão de hospedagem é o Palmers Lodge Swiss Cottage. Você pode procurar outros hotéis através do Booking, ou então se sua preferência é por albergues, acesse o Hostel World.

Vai alugar um carro? O preço do aluguel de veículos na categoria Economico em Londres é de aproximadamente R$245,00 por diária pela Sixt (confira mais preços aqui). Na Rentcars você compara preços em diversas locadoras no mundo todo com muita segurança, sem taxas no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, parcelamento em até 12 vezes e isenção de IOF. Veja como é simples fazer sua cotação e reservar um carro pela internet.

O TOEFL é o mais reconhecido teste de língua inglesa no mundo e mais de 9000 instituições de ensino superior espalhadas pelo planeta o reconhecem. Uma boa nota no exame é um grande diferencial na busca por intercâmbios, vagas em universidades e até mesmo para empregos em países cuja língua oficial é o inglês. O Viajei Bonito recomenda dois cursos referentes ao TOEFL: o PreparaTOEFL, que funciona como um guia passo a passo e o Entendendo o TOEFL, guia introdutório. Conheça também os cursos de inglês da Udemy.

Viajar pela Europa de trem é uma experiência que serve bem a qualquer tipo de viajante, é fácil e em muitos casos mais barato até mesmo que os voos low cost. Você pode pesquisar preços para uma infinidade de destinos na GoEuro. Aprenda aqui a comprar passagens de trem na Europa pela internet.

Os países europeus exigem que os viajantes tenham contratado seguro viagem, geralmente com valores mínimos estabelecidos para garantir assistência médica em acidentes ou doenças. Leia também o que escrevemos sobre seguro viagem para a Europa. Você pode fazer sua cotação clicando aqui e utilizando o cupom de desconto VIAJEIBONITO5. Aprenda a contratar um seguro viagem e conheça também o seguro viagem que vale por um ano inteiro.

Em Londres, o almoço simples sai por volta de R$64,09, já o fast-food sairá por mais ou menos R$23,50. Considerando o cappuccino, podemos dizer que o cafezinho da tarde custa R$11,37. Em restaurantes, a garrafa d'água de 330ml custa R$4,19, o refrigerante - considerando também o de 330ml - custa R$5,45 e o pint de cerveja R$19,23.

Descubra quanto custa viajar para Londres.

Para quem está na Europa, o voo mais barato para Londres sai de Madri no dia 14/12/17 com volta em 03/01/18 e custa R$450,15 (ver também outras datas). Do Brasil, o voo mais barato para Londres sai de Rio de Janeiro no dia 06/03/18 com volta em 12/03/18 e custa R$2.837,94 (ver as datas). Confira todas as opções de voo para Londres.

Com base em cotações atualizadas diariamente do Alpha Vantage, a proporção entre a Libra esterlina e o Real é de 1 GBP para 4,3162 BRL. Utilizando o voucher VIAJEIBONITO você garante em sua primeira compra 10% de desconto no spread da BeeCâmbio e 25% de desconto no spread da Remessa Online, além de garantir as melhores taxas para câmbio de moeda.

Juliane Sarandy

Comunicóloga por formação, escritora de coração que entre aprender a cozinhar (cozinhando), amar incondicionalmente os animais e tentar ir à academia todos os dias, vai planejando qual será o próximo destino.

Créditos da imagem de capa: Pete Linforth / Fonte: Pixabay