Ei, calouro! Já pensou em morar na Nova Zelândia, a Terra Média de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis“? Então não perca a chance de se inscrever no programa UC International First Year Scholarship oferecido pela Universidade de Canterbury, uma das melhores do mundo de acordo com o índice internacional de qualidade QS World University Rankings.

A iniciativa é voltada para estudantes estrangeiros – inclusive os brasileiros – que estejam no primeiro ano da graduação e tenham ótimo desempenho acadêmico. Ao todo serão disponibilizadas 25 bolsas de estudo com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses, isto é, entre 23 e 45 mil reais, aproximadamente.

Não seria ótimo estudar na Nova Zelândia e receber uma bolsa de até 45 mil reais?

Não seria ótimo estudar na Nova Zelândia e receber uma bolsa de até 45 mil reais? Créditos: Curtis Simmons / Fonte: Flickr

As bolsas contemplam todas as áreas de conhecimentos e serão distribuídas entre os estudantes interessados em qualquer um dos 40 cursos da Universidade de Canterbury. A instituição está localizada na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia.

O programa terá duração de um ano, mas não poderão concorrer ao benefício aqueles alunos que já tenham iniciado a graduação na Nova Zelândia. Em caso de dúvidas quanto à elegibilidade, leia o edital*.

* Atualização: em 18 de março de 2019, identificamos que o link para o edital não estava mais disponível e por essa razão precisamos removê-lo.

Continua após a publicidade

Todos os anos são oferecidos diversos programas de incentivo à internacionalização do estudo, que vão desde cursos preparatórios para a rotina universitária até opções de mestrado e doutorado. Não é à toa que ela está entre as melhores do mundo e tem 19 cursos entre os top 200 internacionais.

Não perca tempo! Acesse o site do programa e faça a sua inscrição até o dia 15 de agosto.

Com informações da Agência Galo.

Prepare-se para sua viagem

Quer economizar em sua viagem? Conheça então os cupons de desconto oferecidos pelo Viajei Bonito.

Vai alugar um carro? Na Rentcars você compara preços em diversas locadoras no mundo todo com muita segurança, sem taxas no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, parcelamento em até 12 vezes e isenção de IOF. Veja como é simples fazer sua cotação e reservar um carro pela internet.

Receba um desconto de R$10 em sua primeira viagem com a Uber ao utilizar o cupom 9udns9 durante o cadastro pelo aplicativo ou então através deste link.

testamos o chip internacional da Easysim4u e aprovamos tanto o serviço quanto a qualidade da internet no exterior. Clique aqui para ver todas as opções de coberturas disponíveis nos EUA e em mais de 210 países! Ainda, utilize o cupom VIAJEIBONITO10 para garantir 10% de desconto em seu pedido! Recomendamos que você dê uma olhada no plano Dados Mundi que sai a partir de R$202,18. O Viajei Bonito indica também como alternativa o chip da Yes Brasil.

Se você teve algum voo cancelado, atrasado, perda de conexão, overbooking, extravio de bagagem ou outros tipos de imprevisto com companhias aéreas, faça aqui uma consulta e descubra se você tem direito a indenizações. A Resolvvi cuida de toda a burocracia e você recebe o valor sem sair de casa, além de pagar apenas se ganhar.

É altamente recomendável contratar um seguro viagem para garantir assistência médica em acidentes ou doenças. Você pode fazer sua cotação clicando aqui e utilizando o cupom de desconto VIAJEIBONITO5. Aprenda a contratar um seguro viagem e conheça também o seguro viagem que vale por um ano inteiro.

Pesquise por preços de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais na plataforma da Passagens Promo.

Com base em cotações atualizadas diariamente do Alpha Vantage, a proporção entre o Dólar da Nova Zelândia e o Real é de 1 NZD para 2,5255 BRL. Utilizando o voucher VIAJEIBONITO você garante em sua primeira compra 10% de desconto no spread da BeeCâmbio e 25% de desconto no spread da Remessa Online, além de garantir as melhores taxas para câmbio de moeda. Confira nosso passo-a-passo para enviar e receber dinheiro do exterior durante uma viagem.

Gisele Rocha

Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo.

Ver mais artigos de Gisele Rocha

Créditos da imagem de capa: Stewart Baird / Fonte: Flickr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *