Nova Zelândia oferece bolsas de 45 mil reais para alunos da graduação

Ei, calouro! Já pensou em morar na Nova Zelândia, a Terra Média de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis“? Então não perca a chance de se inscrever no programa UC International First Year Scholarship oferecido pela Universidade de Canterbury, uma das melhores do mundo de acordo com o índice internacional de qualidade QS World University Rankings.

A iniciativa é voltada para estudantes estrangeiros – inclusive os brasileiros – que estejam no primeiro ano da graduação e tenham ótimo desempenho acadêmico. Ao todo serão disponibilizadas 25 bolsas de estudo com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses, isto é, entre 23 e 45 mil reais, aproximadamente.

Não seria ótimo estudar na Nova Zelândia e receber uma bolsa de até 45 mil reais?

Não seria ótimo estudar na Nova Zelândia e receber uma bolsa de até 45 mil reais? Créditos: Curtis Simmons / Fonte: Flickr

As bolsas contemplam todas as áreas de conhecimentos e serão distribuídas entre os estudantes interessados em qualquer um dos 40 cursos da Universidade de Canterbury. A instituição está localizada na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia.

O programa terá duração de um ano, mas não poderão concorrer ao benefício aqueles alunos que já tenham iniciado a graduação na Nova Zelândia. Em caso de dúvidas quanto à elegibilidade, leia o edital.

Siga nossa página no Facebook

Todos os anos são oferecidos diversos programas de incentivo à internacionalização do estudo, que vão desde cursos preparatórios para a rotina universitária até opções de mestrado e doutorado. Não é à toa que ela está entre as melhores do mundo e tem 19 cursos entre os top 200 internacionais.

Não perca tempo! Acesse o site do programa e faça a sua inscrição até o dia 15 de agosto.

Com informações da Agência Galo.

Prepare-se para sua viagem

Vai alugar um carro? Na Rentcars você compara preços em diversas locadoras no mundo todo com muita segurança, sem taxas no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, parcelamento em até 12 vezes e isenção de IOF. Veja como é simples fazer sua cotação e reservar um carro pela internet.

Receba um desconto de R$10 em sua primeira viagem com a Uber ao utilizar o cupom 9udns9 durante o cadastro pelo aplicativo ou então através deste link.

testamos o chip internacional da Easysim4u e aprovamos tanto o serviço quanto a qualidade da internet no exterior. Clique aqui para ver todas as opções de coberturas disponíveis nos EUA e em mais de 210 países! Ainda, utilize o cupom RBBVGRATIS para garantir frete grátis em seu pedido! Entre os dias 09/12/2018 a 15/12/2018, você pode usar o cupom STAYTRANKS para garantir 20% de desconto nos pacotes! Recomendamos que você dê uma olhada no plano Dados Mundi que sai a partir de R$202,32.

É altamente recomendável contratar um seguro viagem para garantir assistência médica em acidentes ou doenças. Você pode fazer sua cotação clicando aqui e utilizando o cupom de desconto VIAJEIBONITO5. Aprenda a contratar um seguro viagem e conheça também o seguro viagem que vale por um ano inteiroE se liga que tá rolando promoção! Se a sua viagem for de 18/12/18 até 04/02/19 você pode usar o cupom FERIAS para garantir 10% de desconto em sua apólice! Aproveite esse descontão porque ele é por tempo limitado!

Pesquise por preços de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais na plataforma da Passagens Promo.

Com base em cotações atualizadas diariamente do Alpha Vantage, a proporção entre o Dólar da Nova Zelândia e o Real é de 1 NZD para 2,6574 BRL. Utilizando o voucher VIAJEIBONITO você garante em sua primeira compra 10% de desconto no spread da BeeCâmbio e 25% de desconto no spread da Remessa Online, além de garantir as melhores taxas para câmbio de moeda. Confira nosso passo-a-passo para enviar e receber dinheiro do exterior durante uma viagem.

Gisele Rocha

Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo. Créditos da imagem de capa: Stewart Baird / Fonte: Flickr