Um jeito fácil de alugar carro em San Diego

Buscando sobre como poderia alugar um carro em San Diego? Existe um jeito muito fácil de fazê-lo. É incrível! Por isso, decidi te dar essa dica impressionante para facilitar seu processo de locação.

Ah, e se você está em dúvida se será necessário ou não alugar um carro em San Diego, é bem simples: você será capaz de fazer muitas coisas em transporte público, porém, além de perder o tempo que poderia estar aproveitando em sua viagem, você não poderá ir tão longe, carregar compras em seu porta-malas, ter a liberdade de mover-se quando desejar e/ou ter uma cadeirinha infantil para seu filho(a). Realmente, viajar aos Estados Unidos e não dirigir em suas estradas é na verdade um desperdício, ainda mais tendo que esperar ônibus para ir a algum lugar.

Por outro lado, muitas pessoas acreditam que seja muito complicado alugar um carro, porém, é muito fácil, e você poderá fazer tudo em sua casa e online.

Muito simples. Siga essas dicas para saber a maneira mais fácil e rápida para fazer a locação de um veículo em San Diego.

Alugando pela internet

Imagem cedida pela Viajemos.com
Imagem cedida pela Viajemos.com. Créditos: fizkes / Fonte: Shutterstock

O jeito mais prático e eficaz para alugar um veículo em San Diego é fazendo tudo pelo seu celular ou computador. Hoje em dia já não precisa sair de casa, nem esperar chegar ao aeroporto para realizar sua reserva, você pode fazer tudo isso online, pois se você espera que chegando na locadora terá todos os carros disponíveis, está muito enganado. Efetuar sua reserva pré-paga pela internet é a melhor opção. O processo é rápido, fácil e totalmente seguro.

Através da Miles Car Rental, você poderá comparar os melhores preços dos carros. Chega de entrar no site de uma locadora e depois de outra para conferir os valores! Esse portal fará tudo isso por você, com somente alguns cliques.

Você terá a facilidade de fazer inclusões, adicionando itens como Tanque completo de Gasolina, onde poderá retirá-lo cheio e devolvê-lo vazio sem encargos. Poderá também agregar Coberturas para seu veículo e para o carro terceiro, o que te dará mais segurança também para dirigir com a mente tranquila.

Em questão de poucos minutos você já poderá efetuar a sua reserva, escolhendo o local, data e horário de retirada e devolução, selecionando em seguida a categoria do carro e inclusões. Eles te oferecerão muitos modelos de veículo, que será o próximo passo para alugar facilmente em San Diego.

Opções de veículo

Imagem cedida pela Viajemos.com
Imagem cedida pela Viajemos.com. Créditos: Alexandr Shevchenko / Fonte: Shutterstock

No momento da locação, você deve ter em mente já a categoria de carro que você deseja, de acordo com a sua necessidade. Por exemplo, quantas pessoas vão em sua viagem? Vai algum bebê ou criança que necessite de uma cadeirinha especial? Qual é seu orçamento?

Sabemos que isso é algo que não se planeja muito rapidamente, porém, ao alugar um veículo essas coisas serão essenciais.

Algumas categorias de carros são:

  • Econômico
  • Standard
  • Premium
  • Minivan / Van
  • SUV
  • Luxo
  • Caminhonete de Luxo
  • Esportivos / Conversíveis
  • Ecológicos

Tendo em conta o veículo que vai necessitar, o restante é fácil. No momento da locação você escolherá o modelo, data, horário e local de retirada e pronto! Com esse comparador você terá acesso aos melhores preços do mercado, podendo ser até 35% mais econômico do que alugar direto na locadora, tendo desconto de 6,38% do IOF, a taxa de compras internacionais. Sem falar da segurança de poder chegar aos Estados Unidos com a reserva pronta.

Agora, se você deseja incluir uma cadeirinha para bebê ou criança, você poderá fazê-lo no balcão da agência ou até mesmo levar de casa.

Observações essenciais

É muito importante avisar para você que não tem o conhecimento, sobre as condições para alugar um carro. Esses requisitos são básicos: Passaporte Válido, Cartão de Crédito em seu nome com fundos suficientes para depósito, Carteira Nacional de Habilitação, ter idade mínima de 25 anos e passagens de ida e volta (ou ida para o seguinte destino).

No momento da retirada do veículo, será feito um Depósito Caução no cartão de crédito. Ele servirá como garantia e estará congelado em seu cartão de crédito até o momento de devolução. Atenção, o dinheiro poderá ser refletido em sua conta em até 15 dias úteis.

Imagem cedida pela Viajemos.com
Imagem cedida pela Viajemos.com. Créditos: Michael Urmann / Fonte: Shutterstock

Após a sua reserva, em poucos minutos você já terá seu e-mail de confirmação, com todas as informações necessárias. Por isso, esse é o jeito mais fácil de alugar um carro em San Diego, usando um comparador de preços, pois, eles te oferecem tarifas com inclusões, que, por sua vez, permitem que você faça e pague antecipadamente sua reserva on-line a partir do conforto de onde você está. Além disso, disponibilizam várias categorias de veículos para que você possa escolher a que melhor se adapta às necessidades da sua viagem. 

Por último, tenha sempre em mãos o contrato com a locadora, dentro de seu carro, pois somente assim você poderá chamar as assistências e coberturas oferecidas pela Miles Car Rental, que são para proteção contra acidentes, incêndios, batidas, roubo ou perda do veículo alugado (CDW/LDW – Collision Damage Waiver / Loss Damage Waiver), falhas mecânicas (Assistência Básica na Estrada), entre outros.

Se ainda ficou alguma dúvida, utilize os comentários abaixo.

Todas as imagens deste artigo foram cedidas pelas Viajemos.com.

Um jeito fácil de alugar carro em San Diego

Prepare-se para viajar

Use o cupom CLIENTE para adquirir o seguro viagem com até 20% de desconto. Além da cobertura médico-hospitalar, você também estará protegido em casos de cancelamento de viagem, extravio ou danos à bagagem.

Ícone hotel

Reserve hospedagem com antecedência através do Booking e Hostelworld para garantir preços promocionais. Parcelamento sem juros no cartão de crédito e possibilidade de cancelamento reembolsável.

Garanta internet em mais de 210 países utilizando o chip da Easysim4u, que nós já testamos na Europa e do norte ao extremo sul das Américas. Use o cupom SPRING e garanta 50% de desconto.

Economize em passagens aéreas usando o comparador de preços ou a ferramenta quando viajar, um calendário que mostra as tarifas mais baixas para o destino que você escolher.

Tenha liberdade para ir aonde quiser alugando um carro através da Rentcars, que atua em parceria com locadoras renomadas do mundo todo. Parcele sem IOF em até 12x ou cancele sem custos.

Pague menos comprando suas passagens de ônibus com a ClickBus, a empresa líder em vendas online de passagens rodoviárias, trabalhando em parceria com mais de 140 empresas em mais de 4 mil destinos!

Faça passeios guiados em qualquer lugar do mundo e fure a fila comprando ingressos com antecedência através da GetYourGuide. Cancele sua reserva até 24 horas antes do início de sua atividade e obtenha reembolso integral.

Adriano Castro

Formado em Ciência da Computação pela UFJF, trabalhou durante 10 anos como analista de sistemas até chutar o balde e tocar a vida como freelancer, carregando seus projetos para onde quer que vá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo