Todo viajante experiente já passou por pelo menos uma das seguintes situações: chegou ao local de destino antes do horário do check-in e não encontrou um local seguro para deixar as malas enquanto daria um passeio pela cidade; precisou fazer o check-out cedo demais para ir para o aeroporto e mais uma vez teve que abrir mão de passear porque ficou sem lugar para deixar a bagagem; fez uma longa conexão e pagou uma fortuna no guarda-volumes do aeroporto para deixar a bagagem de mão e ficar livre para explorar a cidade durante algumas horas.

A Vertoe surgiu para atender à demanda desse público com uma rede de guarda-volumes práticos, seguros e de baixo custo!

O que é Vertoe?

A Vertoe é um empresa de armazenamento de curta duração criada em 2016, sendo atualmente a líder no mercado. Ela está presente em mais de 600 lugares em 50 cidades do mundo, incluindo Nova York, Miami, Los Angeles, Paris, Roma, Amsterdã, Moscou, Dubai, Bangkok, Singapura, Buenos Aires, Rio de Janeiro, São Paulo, entre tantas outras. Veja a lista completa aqui.

Como funciona o serviço da Vertoe?

  1. Faça o download do aplicativo.
  2. Escolha a cidade de destino, as datas de check-in e check-out e o número de itens.
  3. Preencha os dados de pagamento.
  4. Verifique na sua caixa de e-mail as instruções para chegar ao local de armazenamento.
  5. Na data marcada, compareça ao local indicado e faça o check-in seguindo o passo a passo abaixo. Se necessário, você pode cancelar o serviço gratuitamente através do aplicativo, desde que isso seja feito com antecedência. 
Passo a passo para usar os serviços da Vertoe
Passo a passo para usar os serviços da Vertoe. Créditos: Divulgação

Quanto custa?

O serviço diário custa a partir de $5,95 (R$32,02) por mala, independentemente de você usar o serviço por 3 horas ou durante um dia inteiro. Há descontos de 15% para armazenamento semanal e 30% no contrato mensal.

Vertoe é confiável?

Sim, a Vertoe não oferece meros lockers, ela oferece locais de armazenamento com alto controle de segurança. São espaços monitorados em hotéis, restaurantes, cafés, lojas, lavanderias, etc. Todos devidamente identificados.

Antes do local de armazenamento ficar disponível na plataforma, ele passa por uma seleção criteriosa, que inclui entrevistas com atendentes, treinamentos e instalação de câmeras.

Além disso, cada bagagem é lacrada com selos invioláveis com uma sequência numérica única, que você deve fotografar e apresentar no momento da retirada. Para aumentar ainda mais a confiabilidade do serviço, todos os contratos são cobertos por um seguro de US$ 5.000.

Apenas o dono da bagagem ou alguém cadastrado por ele na plataforma pode retirá-la e a apresentação de um documento com foto é obrigatória.

Leia mais sobre conexões e segurança de bagagem

Gisele Rocha
Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo. Ver mais artigos de Gisele Rocha Créditos da imagem de capa: Gabrielle Henderson / Fonte: Unsplash
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *