Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, cair na estrada é mais importante do que um projeto futuro de estabilidade e quando quaisquer oportunidades de novas viagens, por mais remotas e loucas que pareçam ser, a gente tá pegando!

Guri e Guria no Instituto Inhotim, em Minas Gerais, antes mesmo do nascimento do blog
Guri e Guria no Instituto Inhotim, em Minas Gerais, antes mesmo do nascimento do blog! Créditos: Viajei Bonito

Nos aproximamos enquanto um de nós fazia um mochilão pela Europa e esse assunto rendeu muitas e muitas horas de bate-papo antes de nos reencontrarmos pessoalmente. De lá pra cá viajar tem sido nossa profissão e acreditamos fazer um bom trabalho, afinal de contas rodar o mundo nos inspira.

Não importa se vamos para o hemisfério oposto ou para a cidade vizinha; quando houver o que escrever sobre um lugar nós publicaremos aqui. O propósito do blog Viajei Bonito é passar um pouco do que já vivemos nos vários países em que já pisamos, incentivando você a fazer o mesmo.

Tá… tá… mas quem são vocês?

Bem lembrado! Precisamos nos apresentar.

Gisele Rocha

Área de convivência no Vintage Hostel Florianópolis, Santa Catarina
Área de convivência no Vintage Hostel Florianópolis, Santa Catarina. Créditos: Viajei Bonito

Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo.

Adriano Castro

Adriano na Khao San Road, Bangkok, Tailândia
Adriano na Khao San Road, Bangkok, Tailândia. Créditos: Gisele Rocha

Formado em Ciência da Computação pela UFJF, trabalhou durante 10 anos como analista de sistemas até chutar o balde e tocar a vida como freelancer, carregando seus projetos para onde que quer que vá.

Você conhecerá um pouco mais de cada um à medida que ler nossos artigos.

Torcemos muito para que o propósito do blog lhe atinja em cheio. E como isso é tudo feito pra você, compartilhe suas opiniões e aventuras conosco através do e-mail: contato@viajeibonito.com.br, pela nossa seção de contato ou então deixando comentários abaixo!

4 comentários em “Quem somos nós”

  1. Olá Galera,

    Gostaria que vcs enviassem o melhor período de viajar para Peru.Bem como, caso seja possível gostaria do contato de alguém nativo acessível para conversa pela redes sociais.

  2. Olá boa noite!
    Eu vou para Ushuaia na Argentina em Janeiro de 2020. Quero saber de vocês se posso contratar os passeios lá mesmo em Ushuaia ou tenho que reservar antes?

    1. Olá, José Fermino. Caso você esteja indo na alta temporada, a sugestão é que reserve alguns dos passeios mais populares pela internet. Nossa sugestão de agência é a Brasileiros em Ushuaia (https://www.brasileirosemushuaia.com.br/?cmid=cklYV0l0M1JrVW89&afid=UXpjQ2tPU1NCbzA9&ats=aEp2dnZnaHJMK3c9). Mas, de qualquer forma, nada impede que você consulte em seu hotel por agências parceiras ou até mesmo ande pelas ruas visitando as agências, todavia poderá acabar pagando mais caro em alguns casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *