Quem somos nós

Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, nada é mais importante do que viver o momento presente, desfrutando da nossa liberdade enquanto somos jovens, ativos e saudáveis.

Antes de mais nada, é importante destacar que nós não largamos tudo — e achamos que essa expressão induz a um imediatismo irresponsável, que acaba gerando frustração —, apenas rompemos com o modelo empregatício padrão que envolve escritórios, salas fechadas, reuniões improdutivas, horários inflexíveis, etc.

Atualmente, não dependemos de um lugar fixo para trabalhar, tudo o que precisamos é de um computador com conexão à internet estável.

Um dos nossos objetivos aqui é mostrar que você também pode conquistar a sua liberdade financeira e geográfica trabalhando remotamente com algo que lhe traga satisfação pessoal. Afinal, até onde sabemos, só se vive uma vez.

Adriano Castro, sócio-fundador do Viajei Bonito

Adriano Castro

Formado em Ciência da Computação pela UFJF, trabalha como desenvolvedor de plugins para WordPress e WooCommerce, mas poderia ter uma carreira promissora degustando cafés em lanchonetes de beira de estrada. Considera gatos seus verdadeiros deuses, é viciado em Dream Theater, torce para o Flamengo e passa grande parte de seu tempo que poderia estar sendo usado para ajudar o planeta jogando World of Warcraft. 

Gisele Rocha, co-fundadora do Viajei Bonito

Gisele Rocha

Formada em Comunicação Social também pela UFJF, andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo. É a típica virginiana: dona de si, observadora e destemida, não mede esforços para alcançar os seus objetivos e trabalha duro. Sua parte favorita das viagens é o planejamento. Parece durona, mas se derrete facilmente com as histórias das pessoas que encontra pelo caminho.

Organizamos sua viagem para você!

Estamos aqui para ajudá-lo a viver uma viagem memorável, seja ela um mochilão, uma road trip, lua de mel ou passeio de férias.

Além das dicas que publicamos aqui no blog, você também pode contar com os nossos serviços de consultoria de viagem e roteiros personalizados, que são montados de acordo com seus interesses pessoais e recursos financeiros.

Entre em contato!

Políticas do site

Torcemos muito para que o propósito do blog lhe atinja em cheio. E como isso é tudo feito pra você, compartilhe suas opiniões e aventuras conosco através do e-mail: contato@viajeibonito.com.br, pela nossa seção de contato ou então deixando comentários abaixo!

4 pensou em “Quem somos nós

  1. Olá Galera,

    Gostaria que vcs enviassem o melhor período de viajar para Peru.Bem como, caso seja possível gostaria do contato de alguém nativo acessível para conversa pela redes sociais.

  2. Olá boa noite!
    Eu vou para Ushuaia na Argentina em Janeiro de 2020. Quero saber de vocês se posso contratar os passeios lá mesmo em Ushuaia ou tenho que reservar antes?

    1. Olá, José Fermino. Caso você esteja indo na alta temporada, a sugestão é que reserve alguns dos passeios mais populares pela internet. Nossa sugestão de agência é a Brasileiros em Ushuaia (https://www.brasileirosemushuaia.com.br/?cmid=cklYV0l0M1JrVW89&afid=UXpjQ2tPU1NCbzA9&ats=aEp2dnZnaHJMK3c9). Mas, de qualquer forma, nada impede que você consulte em seu hotel por agências parceiras ou até mesmo ande pelas ruas visitando as agências, todavia poderá acabar pagando mais caro em alguns casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo