Onde encontrar pizzas a 1 dólar em Nova York

Nova York é uma das cidades mais caras do mundo e para fazer uma viagem econômica como a nossa, é preciso planejar tudo com antecedência. Mas entendemos que a fome não tem hora para bater e que dependendo do lugar onde você estiver, será difícil encontrar algo barato para comer. Para salvar a sua vida, nós criamos este guia de Dollar Pizza em Nova York. Procure usá-lo com moderação, pois uma boa alimentação é importante para que você tenha disposição para andar pela cidade.

As pizzas de um dólar (ou 99 cents) viraram febre no início dos anos 2000 e muitas delas funcionam 24 horas por dia para atender a demanda. Você pode baixar esse mapa criado pelo Viajei Bonito e quando a barriga roncar, é só ver quais desses estabelecimentos está mais perto. Ele funciona offline também.

Vamos ao que interessa?

1 2 Bros

Uma das redes mais antigas e mais conhecidas de Nova York, a 2 Bros vende deliciosas fatias de pizza a 1 dólar com as taxas inclusas. Sabores mais rebuscados (como dos de cogumelo) saem um pouco mais caro, mas nada que vá causar um rombo no seu orçamento.

A vantagem é que há mesas e cadeiras para fazer a refeição com mais conforto.

A rede 2 Bros é uma das mais tradicionais de Nova York

A rede 2 Bros é uma das mais tradicionais de Nova York. Créditos: Scott Beale / Fonte: Flickr

2 99 Cent Fresh Pizza

Junto com a anterior, foi uma das pioneiras no ramo de pizzas a 1 dólar em Nova York e mesmo com o aumento dos custos de produção conseguiu sobreviver firme e forte. São diversos sabores, embora no fundo eles sejam todos parecidos. Tem também as “imitações”, com nomes muito parecidos: “99 Cents Best & Fresh Pizza” e “99 Cent Fresh Hot Pizza”. Se a fome bater e você estiver perto de alguma delas, por que não experimentar?

A 99¢ Fresh Pizza é bastante conhecida entre os novaiorquinos, então aproveite para bater papo com os locais e ficar por dentro dos programas fora do circuito turístico. É o que nós do Viajei Bonito mais gostamos de fazer quando estamos em terras estrangeiras.

99¢ Fresh Pizza, com várias filiais espalhadas por Nova York

99¢ Fresh Pizza, com várias filiais espalhadas por Nova York. Créditos: Adam Kuban / Fonte: Flickr

3 Joey Pepperoni’s Pizza

A massa é bem fininha e crocante, digna de uma verdadeira pizza italiana. Não é das mais caprichadas, mas dá para enganar bem o estômago quando ele começa a reclamar de fome.

Joey Pepperoni's Pizza, a verdadeira pizza italiana a 1 dólar, em Nova York

Joey Pepperoni’s Pizza, a verdadeira pizza italiana a 1 dólar, em Nova York. Créditos: Chris Farling / Fonte: Flickr

4 Mamani

Também tem uma massa bem fininha e crocante, mas sem muito recheio. Como ainda não é tão famosa quanto as demais, não é tão tumultuada. 2 fatias de pizza e um refrigerante sai a USD$2,75.

Mamani, pizza com massa crocante e preço baixo em Nova York

Mamani, pizza com massa crocante e preço baixo em Nova York. Créditos: FDW87

5 New Millennium

Sem sombra de dúvidas, uma das melhores dollar pizzas de Nova York. Vem com bastante queijo e massa bem crocante. Talvez porque sejam novos no ramo da pizza barata e estejam querendo conquistar a freguesia, então aproveite. A fatia normal sai por 1 dólar e a grande por 2 dólares. Vale a pena!

New Millenium oferece pizzas deliciosas por 1 dólar cada fatia

New Millenium oferece pizzas deliciosas por 1 dólar cada fatia. Créditos: Urbanspoon / Fonte: Zomato

6 Percy’s Pizza

Não dá para acreditar que custam apenas 1 dólar, pois são feitas caprichosamente com ingredientes frescos e não são tão gordurosas quanto as suas semelhantes. Claro que não é a melhor refeição que você pode fazer em NYC, mas pelo preço de 1 dólar, certamente não encontrará nada melhor.

Na Percy's as pizzas são preparadas com ingredientes frescos e são menos gordurosas que as demais

Na Percy’s as pizzas são preparadas com ingredientes frescos e são menos gordurosas que as demais. Créditos: thepizzasnob.net

7 Z Deli

É mais uma das muitas delicatessen que mencionamos no post sobre quanto gastamos em Nova York. A pizza é boa dentro do que é esperado para uma pizza de 1 dólar e as fatias são bem generosas. Experimente também os sanduíches, que custam mais, mas valem cada centavo.

Aproveite para fazer as compras da semana. Comer em casa os produtos comprados na deli é a melhor forma de baratear os custos da viagem.

Agora que você já sabe onde ficam as melhores Dollar Pizza de Nova York, aproveite para experimentar algumas. Só não faça como esse cara, que cismou em devorar as iguarias de todas as redes da cidade. Isso faz mal à saúde.

Depois que você saborear uma Dollar Pizza em Nova York, volte aqui e nos conte se gostou.

Onde encontrar pizzas a 1 dólar em Nova York

Prepare-se para viajar

Use o cupom MAE para adquirir o seguro viagem com até 20% de desconto. Além da cobertura médico-hospitalar, você também estará protegido em casos de cancelamento de viagem, extravio ou danos à bagagem.

Ícone hotel

Reserve hospedagem com antecedência através do Booking e Hostelworld para garantir preços promocionais. Parcelamento sem juros no cartão de crédito e possibilidade de cancelamento reembolsável.

Garanta internet em mais de 210 países utilizando o chip da Easysim4u, que nós já testamos na Europa e do norte ao extremo sul das Américas. Use o cupom SPRING e garanta 50% de desconto.

Economize em passagens aéreas usando o comparador de preços ou a ferramenta quando viajar, um calendário que mostra as tarifas mais baixas para o destino que você escolher.

Tenha liberdade para ir aonde quiser alugando um carro através da Rentcars, que atua em parceria com locadoras renomadas do mundo todo. Parcele sem IOF em até 12x ou cancele sem custos.

Pague menos comprando suas passagens de ônibus com a ClickBus,  a empresa líder em vendas online de passagens rodoviárias, trabalhando em parceria com mais de 140 empresas em mais de 4 mil destinos!

Faça passeios guiados em qualquer lugar do mundo e fure a fila comprando ingressos com antecedência através da GetYourGuide. Cancele sua reserva até 24 horas antes do início de sua atividade e obtenha reembolso integral.

Viajei Bonito

Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, cair na estrada é mais importante do que um projeto futuro de estabilidade e quaisquer oportunidades de novas viagens, por mais remotas e loucas que pareçam ser, a gente tá pegando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo