Viajei Bonito

Planejamento de viagens e nomadismo digital

Fugindo do carnaval em Aiuruoca/MG

Conhecemos Aiuruoca, [link tag=”minas-gerais”]Minas Gerais[/link] durante o Carnaval de 2016. Na ocasião procurávamos uma forma de fugir do tumulto das grandes cidades e acertamos na mosca! Não que tenhamos matado moscas. Não é isso. Na verdade não gostamos de fazer mal a bicho algum. Você entendeu… Aiuruoca foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado.

Ao todo são mais de 50 cachoeiras e paisagens de tirar o fôlego. Muita natureza, paz e silêncio. O clima de cidade pequena que impera no pequeno perímetro urbano também merece a visita. A igreja cujo interior lembra castelos europeus é uma atração à parte.

[vb_youtube id=”yOuy1U7__qw” resolution=”720p”]

Já tínhamos registrado o relato em um artigo sobre Aiuruoca, publicado em 2016, e agora produzimos um vídeo sobre a viagem, com imagens que compilados durante nossa visita.

[vb_gallery ids=”4312,4391,4401,4402,4385,4404,4387,4405,4408,4407″]

Para maiores informações e mais detalhamento do roteiro que fizemos por Aiuruoca, você pode conferir nosso artigo: Aiuruoca: cachoeiras, paisagens e muita natureza em Minas Gerais.

Onde se hospedar em Aiuruoca

No vídeo acima recomendamos a [bookinglink id=”591331″]. Sua localização é privilegiada, os preços são bons e os índices de avaliação por quem já esteve lá estão altíssimos.

Viajei Bonito

Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, cair na estrada é mais importante do que um projeto futuro de estabilidade e quaisquer oportunidades de novas viagens, por mais remotas e loucas que pareçam ser, a gente tá pegando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo