Onde nos hospedamos em Punta Arenas, no Chile
Nossa ida para Punta Arenas foi um exercício de resistência: 14 horas dentro de um ônibus fechado e abafado. Lá para os últimos momentos, quando nosso pontinho no GPS indicava que nas próximas horas estaríamos chegando à cidade, tudo que pensávamos era em banho e cama. Torcíamos muito para que a nossa hospedagem tivesse o mínimo possível para descansar os corpos depois da aventura de um dia inteiro de viagem.
E não é que ela superou nossas expectativas? O [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] foi um dos parceiros do Viajei Bonito nessa viagem pelo extremo sul das Américas e o review abaixo foi produzido como agradecimento a toda hospitalidade que recebemos. Os elogios fazem jus ao estabelecimento e não estão aqui apenas por pura publicidade: nós realmente indicamos essa opção para quem está de malas prontas para Punta Arenas.
Caso queira ler mais sobre a cidade, [link tag=”punta-arenas”]clique aqui[/link].
[vb_toc]
Navegue pelo post
Localização
A localização do [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] é ótima. Exatamente em frente há um ponto de ônibus, facilitando o deslocamento pela cidade e do outro lado da rua um supermercado, onde você pode fazer suas compras e cozinhar em casa, se preferir. As redondezas são muito seguras e, em nenhum momento, vimos algo que pudesse nos deixar apreensivos.
Sua proximidade com o ponto final do ônibus que veio de Ushuaia nos permitiu ir caminhando, mesmo tarde da noite: foram exatos treze minutos a pé. Para nossa sorte, a distância da garagem onde pegamos o ônibus para Puerto Natales no dia seguinte era praticamente a mesma. Ainda, todos os nossos passeios, com exceção da zona franca foram realizados a pé a partir do hostal.
Comodidades
O nosso quarto era muito confortável e impecavelmente limpo. O banheiro contava com uma ducha quente potente, daquelas que não só limpam como relaxam. Depois de 14 horas de viagem, era tudo que precisávamos.
[xyz-ihs snippet=”facebook”]
A cozinha era completa e com um clima muito agradável, sempre tocando música em um volume baixo e na grande parte do tempo estava vazia. Podíamos cozinhar se quiséssemos, mas pelo pouco tempo que ficamos não valeria a pena.
[vb_gallery ids=”12401,12402,12403″]
Uma grande mesa com cadeiras confortáveis permite que você descanse depois de um longo dia de passeios ou então que abra o computador para trabalhar, caso sua viagem exija.
Café da manhã
O café da manhã era farto e saboroso. Tínhamos sucos, chás, café, cereais, iogurte, pães, biscoitos e até mesmo sanduíches prontos! Se quiser você pode até usar a chapa para fazer um misto quente ou a torradeira para fazer… torradas!
[vb_gallery ids=”12405,12404,12407,12406″]
Gostamos tanto do [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] que recomendamos sem hesitar aqui no blog, não somente pela parceria que firmamos, mas por realmente termos nos identificado com a atmosfera do lugar. Se você precisar de maiores informações ou quiser fazer sua reserva, [bookinglink id=”1420190″ show_vb_score=”false” text=”acesse aqui”].
Leia mais sobre nossa viagem pelo extremo sul das Américas
[xyz-ihs snippet=”extremo-sul-das-americas”]