Um pôr do sol fantástico em Little Harbor Marina

Pôr do Sol é algo que não enjoa nunca. Em qualquer canto do mundo, o fim de tarde é presenteado com um espetáculo natural que as pessoas parecem ter esquecido de apreciar ou nem sequer lembram que ainda existe. Na Flórida temos observado várias dessas “apresentações” em uma paisagem mais bonita que a outra, mas duas nos chamaram mais atenção: os pores do sol em Little Harbor Marina e o que vimos quando voltávamos de St. Petersburg para Ruskin, na Sunshine Skyway Bridge. Mas hoje falaremos apenas do primeiro.

O que apresentamos aqui é um programa feito por locais! Isto é, você provavelmente não o encontrará em qualquer blog, que são descobertas feitas pelo Viajei Bonito juntamente com alguém que mora em Ruskin e sabe oferecer programas fora do que é explorado turisticamente, embora a região não faça parte da mainstream da Flórida.

Little Harbor Marina é um condomínio localizado em Cabbage Creek, Ruskin, na Flórida. Não estamos falando do condomínio em si, mas de suas instalações e da praia cujo fim de tarde é um grande atrativo, principalmente por ter um pôr do sol daqueles que você vê até o último “pixel” do sol “mergulhando” para dentro d’água. Os prédios de St. Petersburg acrescentam um charme à paisagem, que foi a escolhida pelo Viajei Bonito para começar com o pé direito seus primeiros dias no estado.

Nossos chinelos jogados em Little Harbor Marina para apreciar o pôr do sol

Nossos chinelos jogados em Little Harbor Marina para apreciar o pôr do sol. Créditos: Adriano Castro

Como chegar

Partindo de Tampa, basta pegar a Old Hwy 41 sentido sul e depois a W Shell Point Rd quando estiver passando por Ruskin. Alguns minutos dirigindo por uma estreita estrada que corta um bom trecho de árvores. De repente você se vê na entrada de um condomínio, mas que não possui cancela ou porteiro (pelo menos não nas vezes em que fomos lá).

Entrada do condomínio Little Harbor, em Ruskin, Flórida

Entrada do condomínio Little Harbor, em Ruskin, Flórida. Créditos: Google Maps

A não ser que você chegue com o som do carro alto, fazendo bagunça ou chamando muita atenção, não há problema algum em entrar no espaço, mas preste bastante atenção nos limites de velocidade que estão bem avisados pelas placas. Antes que você possa cogitar desrespeitá-los, por serem baixos demais, avisamos que já vimos viaturas policiais em três condomínios diferentes aqui. E, sim, eles monitoram sua velocidade. Se a ideia é ir apreciar o pôr do sol em um local privado, pelo menos respeite as regras do lugar.

Sem coolers nessa praia

Se você viu nosso vídeo sobre as praias da Flórida, então saberá que nelas é quase impossível encontrar comida e bebida para comprar, por isso a recomendação é que você sempre prepare o que vai beber e o que vai comer no dia inteiro de praia, com exceção de Little Harbor Marina, que se considera uma praia privada, onde várias placas alertam sobre a proibição de coolers.

Afinal de contas, onde está esse pôr do sol?

Aqui vão algumas das poucas imagens que fizemos. Já dá para ter uma ideia, não é verdade?

Sunset Tiki Bar

Se você não tem pressa para voltar para casa, pode sentar no Sunset Tiki Bar e experimentar alguns dos drinks e outras bebidas, além de frutos do mar e outros pratos. O atendimento é excelente e os funcionários definitivamente farão você se sentir em casa. A vista por ali também é muito bela. Estando bem acompanhado, o “pacote” pôr do sol + petiscos + uma boa bebida são perfeitos para um fim de tarde! Aproveite essa dica!

Sunset Tiki Bar, em Little Harbor Marina, Ruskin, Flórida

Sunset Tiki Bar, em Little Harbor Marina, Ruskin, Flórida. Créditos: Adriano Castro

O que apresentamos hoje foi um programa nada usual por quem passa pela Flórida, e nós gostamos de coisas assim! Torcemos para que você goste da sugestão e se passar por lá, não deixe de comentar com o que achou. Se você já esteve em Little Harbor Marina, conte-nos como foi.

Um pôr do sol fantástico em Little Harbor Marina

Prepare-se para viajar

Use o cupom FERIAS para adquirir o seguro viagem com até 20% de desconto. Além da cobertura médico-hospitalar, você também estará protegido em casos de cancelamento de viagem, extravio ou danos à bagagem.

Ícone hotel

Reserve hospedagem com antecedência através do Booking e Hostelworld para garantir preços promocionais. Parcelamento sem juros no cartão de crédito e possibilidade de cancelamento reembolsável.

Garanta internet em mais de 210 países utilizando o chip da Easysim4u, que nós já testamos na Europa e do norte ao extremo sul das Américas. Use o cupom SPRING e garanta 50% de desconto.

Economize em passagens aéreas usando o comparador de preços ou a ferramenta quando viajar, um calendário que mostra as tarifas mais baixas para o destino que você escolher.

Tenha liberdade para ir aonde quiser alugando um carro através da Rentcars, que atua em parceria com locadoras renomadas do mundo todo. Parcele sem IOF em até 12x ou cancele sem custos.

Pague menos comprando suas passagens de ônibus com a ClickBus,  a empresa líder em vendas online de passagens rodoviárias, trabalhando em parceria com mais de 140 empresas em mais de 4 mil destinos!

Faça passeios guiados em qualquer lugar do mundo e fure a fila comprando ingressos com antecedência através da GetYourGuide. Cancele sua reserva até 24 horas antes do início de sua atividade e obtenha reembolso integral.

Viajei Bonito

Somos duas pessoas apaixonadas por movimento. Para nós, cair na estrada é mais importante do que um projeto futuro de estabilidade e quaisquer oportunidades de novas viagens, por mais remotas e loucas que pareçam ser, a gente tá pegando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo