Quando se fala em viagens pela América do Sul, quase todo mundo pensa primeiro em Argentina, Uruguai e Chile , depois em Peru, Bolívia, e a Colômbia normalmente é uma das últimas da fila. Então fizemos um guia com 15 cidades para visitar na Colômbia, com direito a um bônus especial no fim da lista, para você mudar de ideia e conhecer o país que diz ter o melhor café do mundo.

Neste artigo você descobrirá os mais belos lugares para conhecer na Colômbia, incluindo pontos turísticos, belezas naturais, construções icônicas e, claro, as melhores opções de hospedagens, com alternativas econômicas ou luxuosas. Vamos às dicas?

Documentos necessários para viajar pra a Colômbia

Brasileiros não precisam de visto e tampouco de passaporte para viajar para a Colômbia. Os documentos necessários são:

Cidades para visitar na Colômbia

A seguir você descobrirá 15 cidades para visitar na Colômbia, com paisagens deslumbrantes e pontos turísticos inusitados. Se não conseguir resistir aos encantos do país, você poderá comprar passagens aéreas baratas para a Colômbia no fim do artigo e embarcar para uma viagem inesquecível!

1 Bogotá

Catedral de Bogotá na Plaza Simón Bolíva, Colômbia
Catedral de Bogotá na Plaza Simón Bolíva, Colômbia. Créditos: sduraku / Fonte: Shutterstock

O coração da Colômbia abre a nossa lista. Sim, Bogotá é o centro político, econômico, administrativo e cultural do país, mas também fica na região central do território nacional e recebe imigrantes dos quatro cantos. Marcada pelo verde dos parques e das montanhas das Cordilheiras dos Andes, a cidade, assim como outras capitais pelo continente, mistura tradição e modernidade.

Sim, os parques. “Perca” um pouco do seu tempo sem fazer nada numa tarde em Bogotá. Sugerimos o Parque Nacional Olaya Herrera e o Parque Nacional Natural Chingaza. Também há vários museus (são cerca de 50), entre eles o Museu do Ouro, além do Centro Cultural Gabriel García Márquez, o Centro Interativo Maloka, especialmente para quem viaja com crianças, e o espaço gastronômico conhecido como Zona G.

Descubra quanto custa viajar para Bogotá (abre numa nova aba) e planeje o seu orçamento.

Onde se hospedar em Bogotá

Você não vai acreditar nos preços das diárias do Hostal R10 (91) quando vir as fotos! Ele habita um casarão antigo recém-reformado, decorado com peças antigas e modernas, criando uma atmosfera jovem, mas ao mesmo tempo aconchegante. Está localizado no bairro histórico Candelaria, a poucos passos da Praça Bolívar. O café da manhã é espetacular, com cardápio que dificilmente se repete. Escolha entre o dormitório compartilhado ou quarto privativo de acordo com suas necessidades.

Uma opção de hostel com pegada mais luxuosa é o Selina La Candelaria Bogotá (91), também localizado no Centro Histórico de Bogotá e com oferta de quartos compartilhados ou privativos. Tem churrasqueira no jardim, área de convivência e portaria 24 horas com atendentes poliglotas. Se estiver viajando sozinho, participe dos passeios organizados pela equipe e faça novos amigos.

2 Cartagena das Índias

Ruas de Cartagena, na Colômbia, ao amanhecer
Ruas de Cartagena, na Colômbia, ao amanhecer. Créditos: Adam Cohn / Fonte: Flickr

Patrimônio Histórico da Humanidade, Cartagena das Índias serviu de inspiração para Gabriel García Máquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982 e certamente é um dos principais lugares para visitar na Colômbia. A cidade foi fundada no século XVI e até conserva a arquitetura colonial, e o principal atrativo local são as muralhas, construídas pelos espanhóis com 11 quilômetros de extensão.

A cidade do Caribe colombiano, aliás, respira história, e é indispensável uma visita ao Forte San Sebastián de Pastelillo, que substituiu o forte do Boquerón, a primeira fortaleza construída na cidade. Também merecem atenção a igreja e mosteiro de San Pedro Claver, uma homenagem ao santo que lutou pelos nativos desamparados, e o Monumento à Índia Catalina.

Vale ainda uma passagem pelo Castelo de San Felipe e, atrás dele, tirar uma foto nos Sapatos Velhos, obra do artista Héctor Lombana.

Veja as nossas planilhas de custos para saber quanto custa viajar para Cartagena (abre numa nova aba).

Onde se hospedar em Cartagena das Índias

O Selina Cartagena (83) desconstrói aquela imagem preconceituosa de que hostels são lugares precários, bagunçados e com limpeza a desejar. Localizado no Centro Histórico, o Selina Cartagena oferece uma vista incrível da Baía de Cartagena a partir do terraço equipado com piscina e espreguiçadeiras. Você escolhe entre quartos coletivos e individuais, todos com tarifas que cabem no bolso.

Acha que já passou da fase de se hospedar em hostel? Então conheça o Hotel Casa Mara. Localizado a 5 minutos de carro das praias de Bocagrande e Marbella, este hotel encantador de estilo colonial oferece pátio coberto com piscina, além de quartos com vista para o jardim interno. Os quartos possuem Wi-Fi, ar-condicionado, TV a cabo e banheiro privativo.

3 Santa Marta

Santa Marta, uma das cidades para visitar na Colômbia
Santa Marta, uma das cidades para visitar na Colômbia. Créditos: Jeronimo Duque / Fonte: Shutterstock

A capital do departamento de Magdalena, no nordeste da Colômbia, é a cidade mais antiga do país, fundada em 1925. Santa Marta tem algumas das praias mais bonitas da nação vizinha, enquanto do outro lado da cidade está a Serra Niegra, onde costuma nevar durante parte do inverno. Embora o Mar do Caribe chame a atenção, também é bom tomar banho no córrego Valencia.

Na reserva natural de Taironaka, fica clara a importância da cultura dos índios tayronas. O Cais Bastidas é um espaço bonito e calmo, ótimo para uma caminhada para relaxar, e, para quem estiver disposto a se deslocar a um povoado próximo, há muito da vida e obra de um de seus homens mais ilustres, Gabriel García Márquez. Definitivamente uma das cidades para visitar na Colômbia que ficarão para sempre em sua memória!

Onde se hospedar em Santa Marta

São tantos hotéis e albergues incríveis que fica até difícil decidir onde se hospedar em Santa Marta. Para aqueles com orçamento limitado, recomendo o moderno República Hostel Santa Marta (92) com seus quartos amplos, providos de camas macias e luzes individuais. Os banheiros são limpos, a cozinha é bem equipada e a área de convivência conta com piscina, imprescindível para os dias quentes de verão. Localização imbatível, em frente ao Parque Simon Bolivar, próximo de restaurantes, bares e tudo o que você precisa para se virar.

Já o Hotel Suite Boutique El Cactus é uma opção mais requintada de hospedagem em Santa Marta que não pesa no orçamento. Sua localização também é excelente, a 400 metros da Catedral de Santa Marta e do Museu do Ouro Tairona.

4 Medellín

Noite em Medellín, uma das cidades para visitar na Colômbia
Noite em Medellín, uma das cidades para visitar na Colômbia. Créditos: Joel Duncan / Fonte: Unsplash

Para o bem e para o mal, o primeiro nome que vem à cabeça ao se falar de Medellín é o de Pablo Escobar. Há na cidade um museu sobre ‘El Patrón’ administrado pelo irmão e os sobrinhos com objetos originais e uma réplica de seu esconderijo.

Para quem não é atraído pelo “narcotour”, há outras opções de museus, como o Museu da Mineralogia e a Casa de La Convención, além do parque Bolívar e o viveiro Andrés Posada Arango.

Onde se hospedar em Medellín

Mochileiros e viajantes econômicos vão adorar o Backpackers Inn Medellín (93), que possui o melhor custo-benefício da cidade. Os quartos confortáveis e limpos, salão de jogos com mesa de ping-pingue-pongue, ampla área externa com jardim e até bicicletas disponíveis para quem quiser passear pela cidade.

Para os mais exigentes, recomendo o maravilhoso Celestino Boutique Hotel (91). A decoração é incrível, os quartos são impecáveis, o atendimento é primoroso e a localização fantástica. Tudo o que você precisa para que suas férias sejam inesquecíveis!

5 San Andres

Johnny Cay, ilha paradisíaca no arquipélago de San Andrés, Colômbia
Johnny Cay, ilha paradisíaca no arquipélago de San Andrés, Colômbia. Créditos: Mario Carvajal / Fonte: fotur.org

O forte desse paraíso no Caribe colombiano são os mergulhos. Perto das praias de areia branca de San Andrés, há cerca de 40 lugares para mergulhar no mar azul. Ali também está a Seaflower, a terceira maior barreira de corais do mundo, declarada Reserva da Biosfera pela Unesco.

A principal praia da cidade é a Baía Sardina. Também vale uma visita à Ilha Cayo Cangrejo para comer empanadas de caranguejo, ao Hoyo Soplador, à Ponte dos Apaixonados e ao calçadão Spratt Way.

Onde se hospedar em San Andres

O Big V Raizal Home (91) é um hostel simples, mas tem tudo o que você precisa para se sentir bem acolhido: quartos limpos, banheiros impecáveis e atendentes simpáticas sempre dispostas a dar dicas sobre a cidade.

Os bons hotéis em San Andres não são baratos, mas valem o investimento. O Sol Caribe Sea Flower (83) apresenta ótimo custo-benefício, já que oferece café da manhã e jantar embutidos no valor da diária. Os quartos possuem camas macias, são espaçosos e proporcionam uma vista panorâmica da cidade.

6 Soacha

Hotel del Salto antes do restauro, Salto del Tequendama, Colômbia
Hotel del Salto antes do restauro, Salto del Tequendama, Colômbia. Créditos: Divulgação

O Salto del Tequendama é uma queda d´água de mais de 150 metros de altura que se formou, segundo a mística local, por ação divina para escoar a água da Savana de Bogotá.

Localiza-se na cidade central de Soacha, que também entra na nossa lista de cidades para visitar na Colômbia por outros atrativos naturais, como a Laguna dos Colorados, e pela arqueologia. Vale guardar um tempinho para ver as Ruínas del Monasterio del Tuso, os Abrigos Rocosos del Tequendama e o Parque Arqueológico y Ecoturístico Boquemonte.

Onde se hospedar em Soacha

Existem poucas opções de hospedagem próximo a Soacha no Booking. Felizmente elas são bem avaliadas e os preços são razoáveis. Veja o Manzanillo de Indias e a Habitación Soacha (77).

7 Zipaquirá

Catedral de Sal de Zipaquirá, um dos lugares para visitar na Colômbia
Catedral de Sal de Zipaquirá, um dos lugares para visitar na Colômbia. Créditos: Jimmy Baikovicius / Fonte: Flickr

Importante polo de comércio de sal desde sua fundação, em 1600, Zipaquirá, também na região central da Colômbia, é sede de um dos principais pontos turísticos da Colômbia: a Catedral do Sal, santuário construído em uma mina subterrânea. Na entrada do templo, na Plaza del Minero, há um muro para a prática de escalada para iniciantes e até crianças.

Onde se hospedar em Zipaquirá

Localizado próximo da principal praça da cidade, o Zipaquira Coffee Town (89) é o lugar perfeito para quem viaja com orçamento restrito e só precisa de um lugar para dormir antes de visitar a Catedral de Sal. Tem café da manhã incluído, wi-fi e atendentes prestativos.

8 Guatapé

El Peñol, Guatape, uma das cidades para visitar na Colômbia
El Peñol, Guatape, uma das cidades para visitar na Colômbia. Créditos: Charl Folscher / Fonte: Unsplash

O grande ponto turístico desta cidade colonial do noroeste colombiano é a Piedra del Peñol, cujo topo proporciona uma vista incrível de Guatapé. A escadaria que leva até lá já é uma atração por si só.

O nome da pedra vem da represa Peñol, onde estão disponíveis passeios de barco e jet-ski. Em terra, é uma cidade muito colorida por causa dos zócalos, desenhos em alto relevo feitos nas paredes das casas que merecem ser vistos.

Onde se hospedar em Guatapé

Entre as cidades para visitar na Colômbia citadas nesse port, Guatapé é uma das mais charmosas e as opções de hospedagem colaboram para mantermos essa boa impressão.

A Oak Tree House tem a cara da cidade. Muito colorida, cheia de flores e espaços abertos, onde é servido o café da manhã. Os quartos são simples, porém limpos e confortáveis. Já o Casa Rosa Hostel (96) tem uma pegada mais rústica, com móveis de madeira. Fica no coração da cidade, oferece wi-fi gratuito e café da manhã continental pago à parte.

9 Deserto de Tatacoa (Villavieja)

Desierto de la Tatacoa, Villavieja, um dos lugares para visitar na Colômbia
Desierto de la Tatacoa, Villavieja, um dos lugares para visitar na Colômbia. Créditos: Michael Lechner / Fonte: Unsplash

Ver estrelas no céu do Deserto de Tatacoa, na cidade de Villavieja, no sudoeste, está entre as melhores experiências a serem vividas na Colômbia. A posição geográfica, perto da linha do Equador, ajuda muito, assim como a baixa poluição sonora e visual.

Observatório astronômico à parte, o deserto é dividido em regiões, e algumas se destacam pela beleza, entre elas las Lajas, el Cuzco, el Cardón, Doche, San Nicolás, los Hoyos e la Venta.

Onde se hospedar em Villavieja

O Dunas Tatacoa (76) parece uma casa de Lego, de tão colorida. Para quem gosta de fazer fotos para o Instagram, esse é um prato cheio. Você pode acampar ou se hospedar em um chalé, a escolha é sua.

La Casa del Angel Hotel, por sua vez, parece um hotel grego, com paredes caprichosamente pintadas de branco, móveis de madeira e plantas para todos. A piscina é a melhor parte!

10 Ipiales

Santuario de las Lajas, Ipiales, Colômbia
Santuario de las Lajas, Ipiales, Colômbia. Créditos: Diego Delso / Fonte: Flickr

Pouca gente já ouviu falar de Ipiales, mas muitos já viram ao menos uma foto do Santuario de las Lajas, construído sobre o abismo do rio Guáytara, na divisa com o Equador. É destino cultural e religioso, principalmente durante a Semana Santa.

É bom reservar um tempinho para ir à ponte natural que separa a Colômbia do Equador, à Plaza 20 de julio, ao Parque Ipiales 2000 e à Carrera Sexta, parte mais comercial da cidade.

Onde ficar em Ipiales

A pouco passos do terminal de ônibus de Ipiales encontra-se o Hotel San José. Quartos impecáveis com banheiro privativo, conexão à internet ilimitada e TV a cabo. Perfeito para pernoitar antes de visitar o Santuário de las Lajas e cruzar a fronteira com o Equador.

11 Santa Fé de Antioquia

Puente de Occidente, Santa Fé de Antioquia, uma das cidades para visitar na Colômbia
Puente de Occidente, Santa Fé de Antioquia, uma das cidades para visitar na Colômbia. Créditos: Jaime Hernando Duarte / Fonte: Flickr

A grande atração de Santa Fé de Antioquia, no noroeste do país, é a Ponte Colgante de Occidente, uma ponte de maneira de quase 300 metros de extensão construída no final do século XIX. Embaixo dela, está o Barco Pionero, com passeios para até 60 pessoas pelo rio Cauca.

Em terra firme, é bom caminhar por Santa Fé, visitar o Parque Principal, a Casa das Duas Palmas e Museu de Arte Religiosa e depois se refrescar com um suco de tamarindo.

Onde se hospedar em Santa Fé de Antioquia

Este é mais um hostel com cara de pousada familiar. O Green Nomads (91) oferece excelente custo-benefício, com dormitórios compartilhados ou quartos privativos. Decorado com cores vivas e materiais ecológicos, o albergue possui piscina e bar, além de áreas sociais e cozinha comunitária. Fica a poucos passos da praça principal, próximo a restaurantes e supermercados.

Aos que prezam por conforto, privacidade e diversão, o Hosteria Tonusco Campestre é a opção de hospedagem mais adequada. Este hotel possui parquinho para crianças, academia, piscina com tobogã, jacuzzi, salão de jogos e muito mais!

12 Villa de Leyva

Casa Terracota, Villa de Leyva, um dos lugares para visitar na Colômbia
Casa Terracota, Villa de Leyva, um dos lugares para visitar na Colômbia. Créditos: Myriam Mahecha / Fonte: Flickr

A arquitetura colonial e as ruas de pedra dão charme a Villa de Leyva, no estado de Boyacá, no centro-leste da Colômbia. Chamam a atenção os muitos espaços culturais, entre eles a Casa de Don Juan de Castellanos, a Casa Museu de Antonio Nariño e a Casa do Primeiro Congresso das Províncias Unidas, e também atraem muitos turistas o Santuário de Fauna e Flora Iguaque, Gondava (parque com réplicas de dinossauros) e a Casa Terracota, espaço de 500 m² construído em argila.

Onde se hospedar em Villa de Leyva

Para quem procura hospedagem econômica, o Hostel Once Once é uma excelente opção. Os quartos são compartilhados com até quatro pessoas, têm camas macias, banheiro para cada quarto e wi-fi, além de atmosfera familiar e excelente localização.

Aqueles que procuram por mais conforto e privacidade vão se encantar pelo Apartahotel La Gran Familia (84), que fica a menos de 5 minutos de caminhada do centro histórico.

13 Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro

Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro, Colômbia
Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro, Colômbia. Créditos: reisegraf.ch / Fonte: Shutterstock

Patrimônio Mundial da Unesco desde 1995, o Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro preserva vestígios das civilizações que viveram por centenas de anos nos Andes. O espaço, localizado no departamento de Cauca, no sudoeste da Colômbia, guarda tumbas, pinturas, estátuas e cerâmicas feitos por civilizações andinas a partir do século VI.

Onde se hospedar próximo ao Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro

A cidade mais próxima do Parque Arqueológico Nacional de Tierradentro com boa infraestrutura para viajantes é Silvia. Entre as opções de hospedagem, destaco a Casa Turística (85), construída em todo de um lindo jardim, com quartos aconchegantes e banheiros limpos. O café da manhã está incluído no valor da diária.

14 Barranquilla

Carnaval de Barranquilla, Colômbia
Carnaval de Barranquilla, Colômbia. Créditos: Celine Massa / Fonte: Flickr

A terra de Shakira tem um monumento em homenagem à filha ilustre, praias e muita festa. O Carnaval de Barranquilla é um dos mais tradicionais de todo o mundo e na cidade vizinha de Galapa os artesãos fazem máscaras com madeira da paineira vermelha para entrar no clima.

As praias mais visitadas são Pradomar, Sabanilla e Salgar. A de Puerto Caiman e a Puerto Salgar estão mais distantes, mas valem o esforço. Em Bocas de Ceniza, o encontro das águas do rio Madalena e do Mar Caribe ajuda a navegação através de uma obra de engenharia com quebra-nozes.

Outros pontos turísticos bastante visitados em Barranquilla são o Puerto Colombia e o Parque Cultural do Caribe, e ali perto, em anta Catalina de Alejandría, é possível se banhar em um mar de lama do Vulcão do Totumo.

Onde de hospedar em Barranquilla

O preço baixo e a atmosfera jovem fazem com que a Casa Mazal (91) se pareça um hostel, mas não é. Seus quartos são privativos, cada um com seu banheiro, equipados com wi-fi e ar-condicionado. A cozinha é comunitária, equipada com tudo o que você precisa para preparar o que tiver vontade.

15 San Agustín

Parque Ecológico de San Agustín, um dos lugares para visitar na Colômbia
Parque Ecológico de San Agustín, um dos lugares para visitar na Colômbia. Créditos: Karol Kozlowski / Fonte: Shutterstock

O Parque Ecológico de San Agustín abriga o maior conjunto de monumentos religiosos e esculturas megalíticas de América do Sul e também foi declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco em 1995.

Quase tudo nesta cidade do sudoeste da Colômbia é feito de pedra ou remete a pedra, como o Bosque das Estátuas e a Fonte de Lavatapas. Também é uma boa molhar os pés no Estreito de Magdalena, região onde as margens do Rio Magdalena, o maior do país, ficam muito próximas.

Onde se hospedar em San Agustín

O Masaya Hostel é mais que uma opção de hospedagem em San Augistín, ele é praticamente um ponto turístico! Suas cabanas de sapê ficam em meio à natureza, mas oferecem conforto e praticidade aos hóspedes. Tem wi-fi gratuito, chuveiro quente, camas macias e isoladas com cortinas, café da manhã reforçado e atendentes muito gentis. Veja as fotos e apaixone-se!

Bônus: Caño Cristales

Caño Cristales, rio colorino na Colômbia, América do Sul
Caño Cristales, rio colorino na Colômbia, América do Sul. Créditos: Mario Carvajal / Fonte: fotur.org

O rio mais bonito do mundo. O rio que fugiu do paraíso. Arco-íris derretido. Chame como preferir, mas não deixe de ir ao Parque Nacional Natural Sierra de La Macarena, no sudeste do país, para ver o Caño Cristales, que não é uma cidade, mas merece estar em nosso guia de lugares para visitar na Colômbia.

Entre julho e novembro, as águas do Caño Cristales ganham as cores vermelho, amarelo, azul, verde e preto devido à ação de algas conhecidas em espanhol como macarenas.

Onde se hospedar próximo ao Caño Cristales

Hospedar-se em La Macarena é a opção mais cômoda para quem pretende visitar Caño Cristales, que fica a aproximadamente 10 km de distância.

O Hotel Las Macarenias tem lindos quartos de madeira, com vista para o jardim e ree na varanda. Wi-fi está disponível em todos os cômodos, assim como ar-condicionado, um diferencial que se faz necessário em dias mais quentes e secos. Já o Hotel Tinigua fica um pouco mais distante, mas tem piscina e ampla área verde.

Continua após a publicidade

Passagens aéreas para Cartagena

Agora que você já leu sobre várias cidades para conhecer na Colômbia, é hora de procurar passagens aéreas. Clique no canto superior direito para mudar a cidade de origem.

Leia mais sobre a Colombia

Prepare-se para sua viagem

Em Cartagena, nossa sugestão de hospedagem é o Maloka Boutique Hostel. Já em Bogotá, recomendamos p El Pit Hostel (88, diárias a partir de R$40,00). Aprenda a reservar um hotel pela internet aqui. Você pode procurar outros hotéis através do Booking, ou então se sua preferência é por albergues, acesse o Hostelworld.

Vai alugar um carro? O preço do aluguel de veículos na categoria Economico em Cartagena é de aproximadamente R$130,00 por diária (confira mais preços aqui). Na Rentcars você compara preços em diversas locadoras no mundo todo com muita segurança, sem taxas no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, parcelamento em até 12 vezes e isenção de IOF. Veja como é simples fazer sua cotação e reservar um carro pela internet.

Receba um desconto de R$10 em sua primeira viagem com a Uber ao utilizar o cupom adrianoc135ue durante o cadastro pelo aplicativo ou então através deste link.

testamos o chip internacional da Easysim4u e aprovamos tanto o serviço quanto a qualidade da internet no exterior. Clique aqui para ver todas as opções de coberturas disponíveis nos EUA e em mais de 210 países! Ainda, utilize o cupom VIAJEIBONITO10 para garantir 10% de desconto em seu pedido! Recomendamos que você dê uma olhada no plano Dados Mundi que sai a partir de R$210,03. O Viajei Bonito indica também como alternativa o chip da Yes Brasil.

Se você teve algum voo cancelado, atrasado, perda de conexão, overbooking, extravio de bagagem ou outros tipos de imprevisto com companhias aéreas, faça aqui uma consulta e descubra se você tem direito a indenizações. A Resolvvi cuida de toda a burocracia e você recebe o valor sem sair de casa, além de pagar apenas se ganhar.

Veja o motivo pelo qual recomendamos o seguro viagem para quem viaja pela América do Sul. Você pode fazer sua cotação clicando aqui e utilizando o cupom de desconto VIAJEIBONITO5. Aprenda a contratar um seguro viagem e conheça também o seguro viagem que vale por um ano inteiroE se liga que tá rolando promoção! Até o dia 23/05/19 você pode usar o cupom ABRACO para garantir 10% de desconto em sua apólice! Aproveite esse descontão porque ele é por tempo limitado!

Em Cartagena, o almoço simples sai por volta de R$9,81, já o fast-food sairá por mais ou menos R$14,71. Considerando o cappuccino, podemos dizer que o cafezinho da tarde custa R$3,43. Em restaurantes, a garrafa d'água de 330ml custa R$1,92, o refrigerante - considerando também o de 330ml - custa R$2,08 e o pint de cerveja R$3,06.

Descubra quanto custa viajar para Cartagena e Bogotá.

A GetYourGuide oferece passeios, tours, visitas a atrações turísticas e guias para vários destinos no mundo! Descubra o que ela tem a oferecer para Cartagena e Bogotá. Você pode conferir também o nosso passo-a-passo sobre como reservar tours e guias pela internet.

Descubra quanto custam os voos para Cartagena e Bogotá, ou então pesquise por preços de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais na plataforma da Passagens Promo.

Com base em cotações atualizadas diariamente do Alpha Vantage, a proporção entre o Peso colombiano e o Real é de 1 COP para 0,0012 BRL. Utilizando o voucher VIAJEIBONITO você garante em sua primeira compra 10% de desconto no spread da BeeCâmbio e 25% de desconto no spread da Remessa Online, além de garantir as melhores taxas para câmbio de moeda. Confira nosso passo-a-passo para enviar e receber dinheiro do exterior durante uma viagem.

Adicione ao Pinterest

Clique na imagem ao lado para adicionar este artigo em seu Pinterest e veja também nossos painéis. Foto por: Kobby Mendez / Fonte: Unsplash

Gisele Rocha

Formada em Comunicação Social pela UFJF. Andou meio mundo tentando descobrir o que queria fazer, até descobrir que queria mesmo era andar pelo mundo.

Ver mais artigos de Gisele Rocha

Créditos da imagem de capa: Mario Carvajal / Fonte: fotur.org. Imagem utilizada nas redes sociais: Luz Adriana Villa / Fonte: Flickr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *