Viajei Bonito

Planejamento de viagens e nomadismo digital

Onde nos hospedamos em Punta Arenas, no Chile

Nossa ida para Punta Arenas foi um exercício de resistência: 14 horas dentro de um ônibus fechado e abafado. Lá para os últimos momentos, quando nosso pontinho no GPS indicava que nas próximas horas estaríamos chegando à cidade, tudo que pensávamos era em banho e cama. Torcíamos muito para que a nossa hospedagem tivesse o mínimo possível para descansar os corpos depois da aventura de um dia inteiro de viagem.

E não é que ela superou nossas expectativas? O [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] foi um dos parceiros do Viajei Bonito nessa viagem pelo extremo sul das Américas e o review abaixo foi produzido como agradecimento a toda hospitalidade que recebemos. Os elogios fazem jus ao estabelecimento e não estão aqui apenas por pura publicidade: nós realmente indicamos essa opção para quem está de malas prontas para Punta Arenas.

Caso queira ler mais sobre a cidade, [link tag=”punta-arenas”]clique aqui[/link].

[vb_toc]

Localização

A localização do [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] é ótima. Exatamente em frente há um ponto de ônibus, facilitando o deslocamento pela cidade e do outro lado da rua um supermercado, onde você pode fazer suas compras e cozinhar em casa, se preferir. As redondezas são muito seguras e, em nenhum momento, vimos algo que pudesse nos deixar apreensivos.

Fachada do Innata Casa Hostal, em Punta Arenas, Chile
Fachada do Innata Casa Hostal, em Punta Arenas, Chile. Créditos: Viajei Bonito

Sua proximidade com o ponto final do ônibus que veio de Ushuaia nos permitiu ir caminhando, mesmo tarde da noite: foram exatos treze minutos a pé. Para nossa sorte, a distância da garagem onde pegamos o ônibus para Puerto Natales no dia seguinte era praticamente a mesma. Ainda, todos os nossos passeios, com exceção da zona franca foram realizados a pé a partir do hostal.

Booking.com Search for Seasonal Deals

Comodidades

O nosso quarto era muito confortável e impecavelmente limpo. O banheiro contava com uma ducha quente potente, daquelas que não só limpam como relaxam. Depois de 14 horas de viagem, era tudo que precisávamos.

A cozinha era completa e com um clima muito agradável, sempre tocando música em um volume baixo e na grande parte do tempo estava vazia. Podíamos cozinhar se quiséssemos, mas pelo pouco tempo que ficamos não valeria a pena.

[vb_gallery ids=”12401,12402,12403″]

Uma grande mesa com cadeiras confortáveis permite que você descanse depois de um longo dia de passeios ou então que abra o computador para trabalhar, caso sua viagem exija.

Café da manhã

O café da manhã era farto e saboroso. Tínhamos sucos, chás, café, cereais, iogurte, pães, biscoitos e até mesmo sanduíches prontos! Se quiser você pode até usar a chapa para fazer um misto quente ou a torradeira para fazer… torradas!

[vb_gallery ids=”12405,12404,12407,12406″]

Gostamos tanto do [bookinglink id=”1420190″ text=”Innata Casa Hostal”] que recomendamos sem hesitar aqui no blog, não somente pela parceria que firmamos, mas por realmente termos nos identificado com a atmosfera do lugar. Se você precisar de maiores informações ou quiser fazer sua reserva, [bookinglink id=”1420190″ show_vb_score=”false” text=”acesse aqui”].

Leia mais sobre nossa viagem pelo extremo sul das Américas

Buenos Aires

Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales

El Calafate

Vídeos

Adriano Castro

Formado em Ciência da Computação pela UFJF, trabalhou durante 10 anos como analista de sistemas até chutar o balde e tocar a vida como freelancer, carregando seus projetos para onde quer que vá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo