Os melhores bairros para se hospedar em Budapeste

Budapeste é uma das capitais mais bonitas da Europa. A charmosa capital da Hungria é sexta maior do continente e está às margens do rio Danúbio. Ela foi fundada em 1873 depois da fusão de três cidades: Buda e Ôbuda, na margem direita do rio, com Peste, na margem esquerda. Mas a história da região é bem antiga. Já foi assentamento celta, capital romana da Panônia Inferior, até a chegada dos húngaros no século IX. A cidade foi saqueada por mongóis no século XI e durante anos foi dominada pelo Império Otomano. No século XX foi considera a segunda capital da Áustria-Hungria, Estado nascido após a unificação dos dois impérios e extinto após a II Guerra Mundial. Não é de se espantar que Budapeste seja tão procurada e tão rica culturalmente.

Para este guia, selecionei três bairros da capital húngara: o Distrito I/Várkerület, Distrito V/Belváros-Lipótváros e o Distrito VII/Erzsébetváros. Completa a lista a Ilha Margaret. Todos esses locais são de fácil acesso, seja por linhas de bonde, trem, metrô ou ônibus. Estão nesses distritos boa parte dos principais pontos turísticos de Budapeste e, se preferir, pode chegar a eles caminhando.

Mas antes, conheça um pouquinho mais da Hungria e de sua capital. Aqui no Viajei Bonito tem uma série de artigos sobre o país como o artigo Budapeste, a cidade que não dorme e 4 razões pelas quais você deve incluir Miskolc em sua visita à Hungria.

Caso você tenha a intenção de alugar um carro para ser locomover pela capital húngara ou para cidades próximas, recomendamos que você veja este nosso tutorial passo-a-passo de como alugar um carro pela internet. Você também pode orçar diretamente o aluguel de um carro lá em Budapeste clicando aqui.

Preparados? Vamos então conhecer os melhores distritos para se hospedar em Budapeste, mas antes, aqui vai a recomendação do Viajei Bonito.

Full Moon Design Hostel Budapest

VBScore (beta)

79




Muitas avaliações

Preços abaixo da média
para Budapest

De acordo com revisões retiradas do Booking, a localização do albergue é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários atendem bem. Pode-se dizer que o custo benefício é bom.

O albergue conta com recepção 24 horas, cozinha compartilhada, sala com TV para os hóspedes, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, depósito de bagagens, lockers, bar, Wi-Fi gratuita e serviço de transfer (mediante taxa). Animais de estimação são aceitos.

Com relação à localização, o albergue fica a menos de 1 km da Olimpia Park, da Museum of Ethnography, da Westend City Center, da Nyugati Train Station, da Hungarian Parliament Building, da Kossuth Square Metro Station, da Musical Fountain, da Szabadság Square, da Király Medicinal Bath, da Supermarket, da Restaurant e da DANUBE. Outros pontos turísticos próximos: Batthyany Square underground station, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian State Opera House, St. Stephen's Basilica, Chain Bridge, Matthias Church, Buda Castle, Dohany Street Synagogue, Heroes' Square, Hungarian National Museum, Citadella e Keleti Train Station.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Full Moon Design Hostel Budapest

Onde estão os hotéis e albergues deste guia?

Distrito I/Várkerület

Castelo de Buda, Budapeste

Castelo de Buda, Budapeste. Créditos: veronizasz / Fonte: Pixabay

Localizada na parte de Buda, Várkerület é a parte histórica da antiga cidade. As margens do rio Danúbio, é nesse distrito que estão vários destinos de Budapeste como o Budavári Palota, em português Castelo de Buda. A primeira construção data do século XI. Em 1715 ele foi reconstruído, agora em estilo barroco. O Castelo de Buda é castelo histórico dos reis húngaros e é, desde 1987, Patrimônio Mundial da Unesco. Ele está na parte sul da Colina do Castelo e todo o entorno é cercado por casas medievais e barrocas. Durante a II Guerra Mundial o imponente palácio sofreu bombardeios, mas conseguiu se reerguer e em seu interior está o Museu de História de Budapeste, a Galeria Nacional Húngara e a parte restaurada do Palácio Real Medieval, a Capela Real e a Galeria Gótica. Para chegar ao castelo, a melhor opção é ir pelo funicular. Os carros ligam a Praça Adam Clark e a Ponte Cadeira Széchenyi até o castelo e roda todos os dias, das 07h30 às 22h. Ainda no Distrito I estão a Igreja Mathias, o Sandor Palace – palácio presidencial -, o Bastião dos Pescadores e o Monte Géllert e sua Citadella.

Budget Hotel Victoria

VBScore (beta)

90



Preços abaixo da média
para Budapest

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já ficou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Matthias Church, da Fisherman's Bastion, da Buda Castle Tunnel, da Castle Hill Funicular, da Chain Bridge, da Batthyany Square underground station, da Buda Castle, da Kossuth Square Metro Station, da Hungarian National Gallery, da Hungarian Parliament Building e da DANUBE. Outros pontos turísticos próximos: Budapest Ferenc Liszt International Airport, St. Stephen's Basilica, Hungarian State Opera House, Citadella, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Great Market Hall, Gellert Thermal Baths, Heroes' Square, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Budget Hotel Victoria

Baltazar Budapest - Boutique Hotel

VBScore (beta)

92



Preços abaixo da média
para Budapest

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento, depósito de bagagens, lockers, bar, Wi-Fi gratuita e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Szell Kalman Square Metro Station, da Fisherman's Bastion, da Matthias Church, da Deli Railway Station, da Batthyany Square underground station, da Restaurant e da Supermarket. Outros pontos turísticos próximos: Király Medicinal Bath, Buda Castle Tunnel, Castle Hill Funicular, Buda Castle, Chain Bridge, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian Parliament Building, St. Stephen's Basilica, Hungarian State Opera House, Citadella, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Great Market Hall, Heroes' Square, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Baltazar Budapest - Boutique Hotel

Boutique Hotel Victoria Budapest

VBScore (beta)

95




Muitas avaliações

Analisando as revisões no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já ficou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é excelente.

O hotel possui recepção 24 horas, sala com TV para os hóspedes, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Buda Castle Tunnel, da Castle Hill Funicular, da Chain Bridge, da Fisherman's Bastion, da Matthias Church, da Batthyany Square underground station, da Buda Castle, da Kossuth Square Metro Station, da Hungarian National Gallery, da Hungarian Parliament Building, da SPAR SUPERMARKET e da DANUBE. Outros pontos turísticos próximos: Budapest Ferenc Liszt International Airport, St. Stephen's Basilica, Hungarian State Opera House, Dohany Street Synagogue, Citadella, Hungarian National Museum, Great Market Hall, Gellert Thermal Baths, Heroes' Square, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Boutique Hotel Victoria Budapest

Pest-Buda Hotel - Design & Boutique

VBScore (beta)

95



Preços abaixo da média
para Budapest

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já ficou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, aquecimento, depósito de bagagens e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Fisherman's Bastion, da Matthias Church, da Batthyany Square underground station, da Deli Railway Station, da Szell Kalman Square Metro Station, da Buda Castle Tunnel, da Castle Hill Funicular, da Király Medicinal Bath, da 21 Hungarian Restaurant, da Pierrot Restaurant, da Supermarket, da Jamie's Italian, da Baltazar Bar, da Feny utcai market e da DANUBE. Outros pontos turísticos próximos: Buda Castle, Chain Bridge, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian Parliament Building, St. Stephen's Basilica, Hungarian State Opera House, Citadella, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Great Market Hall, Heroes' Square, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Pest-Buda Hotel - Design & Boutique

Maison Bistro & Hotel

VBScore (beta)

96




Muitas avaliações

Analisando as revisões dos usuários do Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é excelente.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Fisherman's Bastion, da Matthias Church, da Deli Railway Station, da Szell Kalman Square Metro Station, da Batthyany Square underground station, da Buda Castle Tunnel e da Castle Hill Funicular. Outros pontos turísticos próximos: Király Medicinal Bath, Buda Castle, Chain Bridge, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian Parliament Building, St. Stephen's Basilica, Hungarian State Opera House, Citadella, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Great Market Hall, Heroes' Square, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Maison Bistro & Hotel

Distrito V/Belváros-Lipótváros

Parlamento Húngaro, Budapeste

Parlamento Húngaro, Budapeste. Créditos: IgorSaveliev / Fonte: Pixabay

O Distrito V, também conhecido como Belváros-Lipótváros, é o centro financeiro, econômico, político histórico de Budapeste e da Hungria. Na margem esquerda do rio Danúbio, esse distrito fazia parte de Peste. Por ali está o prédio do Parlamento Húngaro, ainda hoje o edifício mais alto de Budapeste. Ele está na Praça Lajos Kossuth e está às margens do Danúbio. Em estilo neogótico, a construção exibe estátuas de antigos líderes do país, brasões de reis e duques estampados nas janelas, vitrais e mosaicos de vidros e uma extensa coleção de artefatos da história húngara. A Basílica de Santo Estevão também está localizada no Distrito V. A igreja leva esse nome em homenagem ao Rei Estevão, o primeiro monarca da Hungria entre 975 a 1038. Reza a lenda a mão do governante está enterrada dentro da construção. De construção neoclássica, é possível visitar a cúpula da basílica. Você pode chegar lá por elevador ou então subindo os 364 degraus. Mas vale a pena: lá de cima dá para ter uma 360º de Budapeste. Ainda no Distrito V estão a Academia de Ciências da Hungria, o Palácio de Gresham, o Museu Etnográfico e a Suprema Corte.

The Loft Budapest

VBScore (beta)

95



De acordo com revisões retiradas do Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, depósito de bagagens e Wi-Fi gratuita. Animais de estimação são aceitos.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Christmas Market at Vörösmarty Square, da Vorosmarty Square Metro Station, da Vigadó Concert Hall, da Deak Ferenc Square Metro Station, da Vigado Ter Pier 7, da Ferenciek Tere Metro Station, da Christmas Market at St Stephen's Basilica, da St. Stephen's Basilica, da Dohany Street Synagogue, da Astoria Metro Station, da Cyrano, da Hard Rock Cafe, da Onyx, da Gerbaud, da Prima, da DANUBE, da Chain Bridge, da Hungarian National Museum, da Hungarian State Opera House e da Buda Castle. Outros pontos turísticos próximos: Market Hall, Gellert-hegy, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Great Market Hall, Citadella, Hungarian Parliament Building, Matthias Church, Keleti Railway Station e Heroes' Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → The Loft Budapest

Prestige Hotel Budapest

VBScore (beta)

96




Muitas avaliações

A partir das revisões no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, depósito de bagagens e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Christmas Market at St Stephen's Basilica, da Szabadság Square, da St. Stephen's Basilica, da Chain Bridge, da Kossuth Square Metro Station, da Vorosmarty Square Metro Station, da Christmas Market at Vörösmarty Square, da Vigadó Concert Hall, da Deak Ferenc Square Metro Station, da Vigado Ter Pier 7, da DANUBE, da Hungarian Parliament Building, da Hungarian State Opera House e da Buda Castle. Outros pontos turísticos próximos: Budapest Ferenc Liszt International Airport, Matthias Church, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Citadella, Great Market Hall, Keleti Railway Station e Heroes' Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Prestige Hotel Budapest

Hotel Parlament

VBScore (beta)

95




Muitas avaliações

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já se hospedou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é excelente.

O hotel possui recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar, Wi-Fi gratuita e serviço de transfer (mediante taxa). Animais de estimação são aceitos e há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Szabadság Square, da Museum of Ethnography, da Kossuth Square Metro Station, da Nyugati Station, da Hungarian Parliament Building, da Hungarian State Opera House, da Westend City Center, da Budapest Operetta Theater, da St. Stephen's Basilica, da Olimpia Park, da Manna 0-24h grocery store, da Liberty Cafe, da Belvarosi Piac at Hold utca, da Budapest Bistro, da Reteshaz e da Duna. Outros pontos turísticos próximos: Aszu Etterem, Buda castle hill, Gellert hill, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Chain Bridge, Dohany Street Synagogue, Matthias Church, Buda Castle, Hungarian National Museum, Heroes' Square, Great Market Hall, Citadella, Keleti Railway Station e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Hotel Parlament

Aria Hotel Budapest by Library Hotel Collection

VBScore (beta)

97



A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da St. Stephen's Basilica, da Christmas Market at St Stephen's Basilica, da Deak Ferenc Square Metro Station, da Vorosmarty Square Metro Station, da Christmas Market at Vörösmarty Square, da Hungarian State Opera House, da Szabadság Square, da Vigadó Concert Hall, da Vigado Ter Pier 7, da Budapest Operetta Theater, da Chez Dodo, da Aszu Etterem, da CBA, da Hold utcai Vasarcsarnok es Belvarosi Piac, da Dohany Street Synagogue e da Chain Bridge. Outros pontos turísticos próximos: Duna, Varosligeti-to, Gellert-hegy, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian Parliament Building, Buda Castle, Hungarian National Museum, Matthias Church, Great Market Hall, Citadella, Keleti Railway Station e Heroes' Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Aria Hotel Budapest by Library Hotel Collection

Siga nossa página no Facebook

Distrito VII/Erzsébetváros

Grande Sinagoga, Budapeste

Grande Sinagoga, Budapeste. Créditos: arvid97 / Fonte: Pixabay

O Distrito VII de Budapeste é hoje o mais populoso da cidade. Parte dele era o Bairro Histórico Judeu e ali está a sinagoga da rua Dohány, a maior em funcionamento na Europa. É o melhor distrito para quem procura a balada vida noturna de Budapeste. Você pode aproveitar a noite Sark Bar, Szoda Cafe, Szimpla Kert ou em um dos outros vários bares, cafés e restaurantes da região. Em Erzsébetváros está o Museu Judaico que conta a história dos judeus na Hungria.

Eurostars Danube Budapest

VBScore (beta)

93




Muitas avaliações

De acordo com revisões retiradas do Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Dohany Street Synagogue, da Deak Ferenc Square Metro Station, da Astoria Metro Station, da Ferenciek Tere Metro Station, da St. Stephen's Basilica, da Christmas Market at St Stephen's Basilica, da Vorosmarty Square Metro Station, da Christmas Market at Vörösmarty Square, da Uránia National Film Theatre, da Károlyi Garden, da Castro Bisztro, da Suelto Bistro, da My Little Melbourne Coffee, da Kozpont Cafe, da City SPAR, da Blue Bird Cafe, da TESCO Expressz, da DANUBE, da Hungarian State Opera House e da Hungarian National Museum. Outros pontos turísticos próximos: Central Market, Varosliget, Garden of Philosophy, Budakeszi Wildlife Park, Biai-to, Velencei-to, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Chain Bridge, Great Market Hall, Buda Castle, Hungarian Parliament Building, Citadella, Matthias Church, Keleti Railway Station e Heroes' Square.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Eurostars Danube Budapest

Corinthia Hotel Budapest

VBScore (beta)

92




Muitas avaliações

A partir de revisões observadas no Booking, a localização do hotel é ótima. Quem já ficou por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel conta com recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Franz Liszt Academy of Music, da Madách Theatre, da Oktogon Metro Station, da House of Terror, da Budapest Operetta Theater, da Hungarian State Opera House, da Blaha Lujza Square Metro Station, da Andrassy Avenue, da Uránia National Film Theatre, da Dohany Street Synagogue, da Cafe/Bar, da Restaurant e da Supermarket. Outros pontos turísticos próximos: Grand Market Hall - Fovam square, DANUBE, Buda hills, Budapest Ferenc Liszt International Airport, St. Stephen's Basilica, Keleti Railway Station, Hungarian National Museum, Heroes' Square, Hungarian Parliament Building, Chain Bridge, Great Market Hall, Buda Castle, Citadella e Matthias Church.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Corinthia Hotel Budapest

Bo33 Hotel Family & Suites

VBScore (beta)

90




Muitas avaliações

Preços abaixo da média
para Budapest

A partir das revisões no Booking, a localização do hotel é bem avaliada. Quem já esteve por lá avaliou como excelente a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades beiram a excelência, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel conta com recepção 24 horas, academia, sala com TV para os hóspedes, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Madách Theatre, da Blaha Lujza Square Metro Station, da Franz Liszt Academy of Music, da Keleti Pályaudvar Metro Station, da Keleti Railway Station, da House of Terror, da Oktogon Metro Station, da Uránia National Film Theatre, da Andrassy Avenue, da Gong Cafe 2 e da Bock Bistro. Outros pontos turísticos próximos: Budapest Operetta Theater, Westend City Center, Market Hall, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian State Opera House, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, St. Stephen's Basilica, Heroes' Square, Great Market Hall, Hungarian Parliament Building, Chain Bridge, Buda Castle e Citadella.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Bo33 Hotel Family & Suites

Roombach Hotel Budapest Center

VBScore (beta)

92




Muitas avaliações

Preços abaixo da média
para Budapest

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é excelente. Quem já ficou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários são extremamente solícitos e profissionais. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel conta com recepção 24 horas, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, bar e Wi-Fi gratuita. Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Dohany Street Synagogue, da Deak Ferenc Square Metro Station, da Astoria Metro Station, da St. Stephen's Basilica, da Christmas Market at St Stephen's Basilica, da Ferenciek Tere Metro Station, da Hungarian State Opera House, da Vorosmarty Square Metro Station, da Christmas Market at Vörösmarty Square, da Uránia National Film Theatre, da Several for any taste, da Several for any taste, da Roni e da Hungarian National Museum. Outros pontos turísticos próximos: Hold utcai Vasarcsarnok, Vasarcsarnok, DANUBE, Gellert hegy, Velencei-to, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Chain Bridge, Great Market Hall, Buda Castle, Hungarian Parliament Building, Citadella, Matthias Church, Keleti Railway Station, Heroes' Square e Hungaroring Hungarian Grand Prix Circuit.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Roombach Hotel Budapest Center

Ilha Margaret

Rio Danúbio e a Ilha Margaret ao fundo, Budapeste

Rio Danúbio e a Ilha Margaret ao fundo, Budapeste. Créditos: hpgruesen / Fonte: Pixabay

Para quem procura silêncio, calmaria, natureza e um cenário de tirar o fôlego, a melhor escolha de hospedagem é a Ilha Margaret. Apenas 15 minutos separam a ilha do Centro de Budapeste. Com 2,5 km de comprimento, ela está no meio do rio Danúbio e conta com parques, grandes árvores, jardins e um anfiteatro ao ar livre. Por ali há também ruínas medievais. Na Idade Média a ilha era um centro religioso. O local hoje em dia é uma área recreativa muito popular em Budapeste e conta quadras, parques de corridas e uma piscina pública. Ainda dá para alugar bicicletas e aproveitar a tranquilidade da ilha. Estando por lá você ainda pode visitar o Memorial do Centenário de 1973, em comemoração ao aniversário da unificação da cidade, a Fonte de Música e a Torre de Água, patrimônios da UNESCO, e um zoológico!

Danubius Grand Hotel Margitsziget

VBScore (beta)

86




Muitas avaliações

Preços abaixo da média
para Budapest

Analisando as revisões dos usuários do Booking, a localização do hotel é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram muito bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo excelente atendimento. Pode-se dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, lockers, bar e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Margitsziget Open-air Theater e da DANUBE. Outros pontos turísticos próximos: Alfréd Hajós National Swimming Stadium, Musical Fountain, Lukács Bath, Sziget Festival, Westend City Center, Nyugati Station, Olimpia Park, Budapest Zoo & Botanical Garden, Museum of Fine Arts, Many either on Buda and Pest side, Many either on Buda and Pest side, Westend City Center, Kolossy ter, Harmashatar-hegy, Feneketlen-to, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Heroes' Square, Hungarian Parliament Building, Hungarian State Opera House, St. Stephen's Basilica, Matthias Church, Chain Bridge, Dohany Street Synagogue, Buda Castle, Keleti Railway Station e Hungarian National Museum.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Danubius Grand Hotel Margitsziget

Danubius Health Spa Resort Margitsziget

VBScore (beta)

86




Muitas avaliações

Preços abaixo da média
para Budapest

De acordo com revisões obtidas no Booking, a localização do hotel é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou como ótima a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram extremamente bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo bom atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O hotel possui recepção 24 horas, academia, ar-condicionado, quartos com isolamento acústico, aquecimento, lavanderia, depósito de bagagens, lockers, bar e serviço de transfer (mediante taxa). Há estrutura para hóspedes com mobilidade reduzida.

Com relação à localização, o hotel fica a menos de 1 km da Margitsziget Open-air Theater. Outros pontos turísticos próximos: Alfréd Hajós National Swimming Stadium, Musical Fountain, Lukács Bath, Sziget Festival, Westend City Center, Nyugati Station, Olimpia Park, Budapest Zoo & Botanical Garden, Museum of Fine Arts, Many either on Buda and Pest side, Many either on Buda and Pest side, Westend City Center, Lehel ter, Harmashatar-hegy, Visegrad, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Heroes' Square, Hungarian Parliament Building, Hungarian State Opera House, St. Stephen's Basilica, Matthias Church, Chain Bridge, Dohany Street Synagogue, Buda Castle, Keleti Railway Station e Hungarian National Museum.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Danubius Health Spa Resort Margitsziget

Island Hostel Budapest

VBScore (beta)

82



Preços abaixo da média
para Budapest

A partir de revisões obtidas no Booking, a localização do albergue é muito bem avaliada. Quem já ficou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários se destacam pelo bom atendimento. Podemos dizer que o custo benefício é ótimo.

O albergue possui recepção 24 horas, cozinha compartilhada, sala com TV para os hóspedes, aquecimento, lavanderia, lockers, bar, Wi-Fi gratuita e serviço de transfer (mediante taxa).

Com relação à localização, o albergue fica a menos de 1 km da Musical Fountain, da Alfréd Hajós National Swimming Stadium, da Lukács Bath, da Champs Sziget e da Duna. Outros pontos turísticos próximos: Olimpia Park, Margitsziget Open-air Theater, Király Medicinal Bath, Westend City Center, Nyugati Station, Museum of Ethnography, Hungarian Parliament Building, Margitszigeti halasto, Budapest Ferenc Liszt International Airport, Hungarian State Opera House, St. Stephen's Basilica, Matthias Church, Chain Bridge, Heroes' Square, Buda Castle, Dohany Street Synagogue, Hungarian National Museum, Keleti Railway Station e Citadella.

 

Consultar disponibilidade e fazer sua reserva pelo Booking → Island Hostel Budapest

O que você achou desse guia?

O que você achou desse guia? Concorda? Tem sugestões? Já esteve em Budapeste e acha que há distritos mais interessantes para se hospedar na cidade? Deixe a sua opinião, ela é muito importante para que possamos sempre melhorar o nosso trabalho!

Leia mais sobre Budapeste

Prepare-se para sua viagem

Full Moon Design Hostel Budapest

Szent Istvan korut 11.

Descrição baseada em avaliações do Booking

De acordo com revisões retiradas do Booking, a localização do albergue é muito bem avaliada. Quem já se hospedou por lá avaliou bem a limpeza. Os serviços prestados e as comodidades foram bem classificados, chamando atenção também pelo conforto. Os funcionários atendem bem. Pode-se dizer que o custo benefício é bom.

Diárias a partir de R$44,00 (preço atualizado em 07 de novembro de 2018)

Quando você utiliza o botão abaixo para procurar sua hospedagem, o Viajei Bonito ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. É uma forma de ajudar nosso blog a continuar vivo, trazendo informações valiosas para sua viagem.

Verificar disponibilidade

Em Budapeste, nossa sugestão de hospedagem é o Full Moon Design Hostel Budapest (79, diárias a partir de R$44,00). Aprenda a reservar um hotel pela internet aqui. Você pode procurar outros hotéis através do Booking, ou então se sua preferência é por albergues, acesse o Hostelworld.

Vai alugar um carro? O preço do aluguel de veículos na categoria Mini em Budapeste é de aproximadamente R$145,00 por diária (confira mais preços aqui). Na Rentcars você compara preços em diversas locadoras no mundo todo com muita segurança, sem taxas no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, parcelamento em até 12 vezes e isenção de IOF. Veja como é simples fazer sua cotação e reservar um carro pela internet.

Viajar pela Europa de trem é uma experiência que serve bem a qualquer tipo de viajante, é fácil e em muitos casos mais barato até mesmo que os voos low cost. Você pode pesquisar preços para uma infinidade de destinos na GoEuro. Aprenda aqui a comprar passagens de trem na Europa pela internet.

Receba um desconto de R$10 em sua primeira viagem com a Uber ao utilizar o cupom adrianoc135ue durante o cadastro pelo aplicativo ou então através deste link.

testamos o chip internacional da Easysim4u e aprovamos tanto o serviço quanto a qualidade da internet no exterior. Clique aqui para ver todas as opções de coberturas disponíveis nos EUA e em mais de 210 países! Ainda, utilize o cupom RBBVGRATIS para garantir frete grátis em seu pedido! Entre os dias 09/12/2018 a 15/12/2018, você pode usar o cupom STAYTRANKS para garantir 20% de desconto nos pacotes! Recomendamos que você dê uma olhada nos planos Dados Mundi e 4G Europa que saem a partir de R$201,59 e R$232,61 respectivamente.

Os países europeus exigem que os viajantes tenham contratado seguro viagem, geralmente com valores mínimos estabelecidos para garantir assistência médica em acidentes ou doenças. Leia também o que escrevemos sobre seguro viagem para a Europa. Você pode fazer sua cotação clicando aqui e utilizando o cupom de desconto VIAJEIBONITO5. Aprenda a contratar um seguro viagem e conheça também o seguro viagem que vale por um ano inteiroE se liga que tá rolando promoção! Se a sua viagem for de 18/12/18 até 04/02/19 você pode usar o cupom FERIAS para garantir 10% de desconto em sua apólice! Aproveite esse descontão porque ele é por tempo limitado!

Em Budapeste, o almoço simples sai por volta de R$22,08, já o fast-food sairá por mais ou menos R$19,48. Considerando o cappuccino, podemos dizer que o cafezinho da tarde custa R$5,57. Em restaurantes, a garrafa d'água de 330ml custa R$2,78, o refrigerante - considerando também o de 330ml - custa R$3,77 e o pint de cerveja R$5,85.

Descubra quanto custa viajar para Budapeste.

A GetYourGuide oferece passeios, tours, visitas a atrações turísticas e guias para vários destinos no mundo! Descubra o que ela tem a oferecer para Budapeste. Você pode conferir também o nosso passo-a-passo sobre como reservar tours e guias pela internet.

Descubra quanto custam os voos para Budapeste, ou então pesquise por preços de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais na plataforma da Passagens Promo.

Com base em cotações atualizadas diariamente do Alpha Vantage, a proporção entre o Florim húngaro e o Real é de 1 HUF para 0,0114 BRL. Utilizando o voucher VIAJEIBONITO você garante em sua primeira compra 10% de desconto no spread da BeeCâmbio e 25% de desconto no spread da Remessa Online, além de garantir as melhores taxas para câmbio de moeda. Confira nosso passo-a-passo para enviar e receber dinheiro do exterior durante uma viagem.

Iracema Martins

Jornalista por formação e vocação, adora viajar e adora mais ainda viajar pelas páginas dos livros. Ama museus e se pudesse vivia dentro de um. Créditos da imagem de capa: veronizasz / Fonte: Pixabay